Mais uma indicação

Postado: sexta-feira, 28 de novembro de 2008 | Por : Barbara Góes | Em:

0

Cá estou, mais uma vez indicando outra personalidade do meio Gospel. Tenham o prazer de conhecer Rachel Lampa.



Desta vez, quis trazer um estilo diferente. É algo como um hip hop dançante, mas a cantora também é compositora de ótimas baladas. Rachel fez parte da trilha sonora do filme " Um amor pra recordar" com a música: " If you believe"..

Deixe sua opinião:

Vc já conhecia o trabalho da cantora? Se não, o que achou?

Projeto Jesus In Concert III

Postado: terça-feira, 25 de novembro de 2008 | Por : Herbert McDonald | Em:

3


O Jesus In Concert já está na sua 3º edição, e tem como tema este ano: Seja livre; baseado em João 8:31-32(...) E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e sereis verdadeiramente livre. Segundo o organizador Jarbas Tarjino "essa iniciativa inovadora de um concerto ao ar livre onde o tributo é o Senhor Jesus, intenta novamente reunir músicos, adoradores e amantes da arte para promover cultura nas mais variadas expressões como música, teatro, dança, e arte circense, formando assim, um excepcional elenco de profissionais que proporcionará uma programação de altíssima qualidade ao público como um todo." Sem distinção de classes sociais, raças e religiões, o Jesus In Concert é um projeto voltado para todos da sociedade possibilitando a eles ouvirem a palavra de Deus e apreciar as músicas, grupos de dança, teatro e arte circense sem ter que pagar nada, pois o evento é de graça. O projeto ainda tem um caráter solidário arrecadando alimentos não perecíveis para doação; a meta desse ano segundo organização do evento é a arrecadação de mais de 3 toneladas de alimentos que terão destino a creches e orfanatos, isso com a ajudo de todos que vão estar no evento. Também serão distribuidos brindes no decorrer do evento.

III Jesus In Concert
Data: 11, 12 e 13 de dezembro.
Local: Praça Augusto Severo, Ribeira.
Informações: (84)8803-0787 / 8869-2063 / 3611-0787

Podscrer, você não pode deixar de comparecer.

P.S: Não esqueça de fazer a sua parte, leve 1Kg de alimento não perecível e ajude ao Alfanato Lírio dos Vales e o Instituto ponte da vida.

DKV Rock Gospel

Postado: segunda-feira, 24 de novembro de 2008 | Por : Herbert McDonald | Em:

2


Ir a um evento de Rock é massa, e ir a um evento de Rock de graça? \o/. O evento DKV vai ser totalmente de graça e você vai curtir muito rockin roll, com as bandas: Dekapolis, Khronos e Visão Eterna.

Local: Escola Antônio de Souza(Próximo ao ginásio da Cohabinal), Parnamirim.
Data: 13 de dezembro de 2008
Horário: 19h

Refree Fest

Postado: segunda-feira, 17 de novembro de 2008 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Refree Fest, um evento gospel com muito rock e refrigerante combinação perfeita, você não pode perder. O evento vai ser realizado no Ágape colégio e curso, com as participações das bandas: Skkip, Return e outras.

Data: 20/11
Local: Ágape colégio e curso, no conjunto Pirangi.
Horário: 19h
Senha: R$ 5,00

Podscrer, e tome muito refreee.

II Rock Festival

Postado: domingo, 16 de novembro de 2008 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Se o primeiro Rock Festival foi bom o segundo vai ser muito melhor. Muito Rock e adoração ao Senhor no segundo Fock Festival com as bandas: Código 7, Anjos de Cristo e Santuário, o evento está sendo realizado com o propósito de louvar ao Senhor, levar a palavra através da música e também pra despedida do vocalista da banda Código 7 que está indo a São Paulo.

Data: 22/11

O evento começa às 18hs, na praça Augusto Severo Nº 260, em frente a antiga rodoviária , ao lado da Datanorte, em cima da Multiclínica, Ribeira.

Ingressos serão vendidos no local, R$ 3,00.

Vai ser showw..Podscrer.

Lual Evangelístico

Postado: sábado, 15 de novembro de 2008 | Por : Dani Castro | Em:

0


É isso aí galera!!!
Acontece hoje (15/11/2008), mais um Lual Evangelístico, realizado pela Comunidade Evangélica Pentecostal.
Local: Praia de Ponta Negra
Hora: das 17 as 21h.

Podscrer!!!

Oficna g3 ... É hoje!! o/

Postado: quarta-feira, 12 de novembro de 2008 | Por : Barbara Góes | Em:

5


Pois é, galeraaa... Hoje é o show do oficina G3 na Associação da Cohabinal, em Parnamirim. Para quem ainda não comprou sua senha, não perca mais tempo!
Estão sendo vendidas na Drogaria Santa Fé, por apenas 10,00 reais.


O show promete mostrar um som bastante pesado, bem característico do que o oficina costuma fazer. Além disso, vamos conhecer o novo vocalista da banda, Mauro, e o novo cd que se chama " Depois da guerra".

Em breve a banda estará lançando seu 3º dvd pois já estão completando seus 20 anos de carreira.

E o PODSCRER também está preparando altas surpresas para voces, queridos telespec..


Podscrer!