Underblood Fest

Postado: quarta-feira, 3 de setembro de 2008 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Underblood, mais um evento que precisamos estar ligados para não deixarmos de ir. Logo no início as 5h não tinha muita gente- horário que o evento ia começar-, e o evento ainda não tinha começado , aos poucos foram chegando as pessoas e logo tava cheio o espaço Maná, muita gente boa e músicos a vontade..rsrsr. O espaço onde aconteceu o evento era bem aconchegante e diferentemente do evento na Ribeira você poderia sair para tomar um arzinho a qualquer hora, no da Ribeira não podia.
A banda Krieger foi a primeira banda a tocar e fizeram com que a galera cantassem junto com ela as suas músicas próprias, o povo só queria saber de bater cabeça e curtir , o baterista sofreu um pouco com a bateria que estava correndo(deslizando), a banda teve que parar o som umas duas vezes, mas depois eles conseguiram levar as músicas na paz. Santuário tocou em seguida, o vocalista (Josias) trouxe um pouco da palavra falando que o fim era só o começo, pois temos a certeza da vida eterna e da salvação, depois a banda começou a tocar um som muito bom pra se ouvir e curtir, eles estavam lançando o seu CD Demo.
Uma das coisas que preciso comentar e peço bastante atenção sobre a nossa "valorização sem noção" às coisa que vem de fora, temos muitas coisas boas aqui, principalmente as bandas locais, quando a Legacy - banda de PE - entrou pra tocar, todo mundo foi para frente do palco como se ela fosse "A banda", demoraram um tempão pra arrumar os instrumento e ainda tocaram um monte de cover, mesmo assim a galera foi ao delírio, mas eles tocavam bem, só que a galera precisa valorizar mais o que é nosso, a última banda que tocou foi a Angels fire.
O evento Underbloode não acontece só aqui em Natal mas também em PE, com seu estilo underground atraiu muita gente e pode mostrar a todos que louvar a Deus é levar a sua palavra por intermédio de qualquer estilo, o importante é que a gléria seja dada a Ele(Deus). Podscrer, vamos lá galera.
Por: Herbert McDonald

0 comentários to Underblood Fest