Orkut dos crentes?

Postado: domingo, 5 de outubro de 2008 | Por : Herbert McDonald | Em:

6

Orkut dos crentes? rsrsr, foi assim que me foi apresentado o Orknut. Um orkut diferente que desde sua aparência, até seu conteúdo em si são voltados ao que vemos no dia a dia nas igrejas.
O Brasil é o país com maior acesso ao site de relacionamentos chamado orkut, apesar dele ter sido desenvolvido nos Estados Unidos , se tornou um fenômeno entre brasileiros, que são hoje a sua maioria com 55,32 % dos acessos em todo o mundo. Com esse fenômeno de acessos ao Orkut, o Portal Deuseterno desenvolveu um site de realcionamento inspirado no tão famoso orkut, o Orknut.
O Orknut é um site de relacionamento cristão, muito interessante, onde lá é possível colocar seu testemunho, a igreja que você participa, fazer downloads gospel e encontrar amigos da igreja. No cabeçalho da página tem a seguinte frase : " Viva a vida intensamente com Deus". Essa frase relata bem o propósito do Orknut, que veio para ser mais um intrumento para levar a palavra de Deus e estar vivenciando ela em todos os momentos de nossas vidas.

O que vocês acham? Vai ser um fenômeno como o Orkut?

Podscrer novidade interessante.

6 comentários to Orkut dos crentes?

Acho que vai colar a idéia, sim!!
E axo q eh uma ótima oportunidade para os cristaos se conhecerem e trocar figurinhas.,. rsrs

Eu me cadastrei agora! E pelo que parece vai dar o que falar mesmo. É muito massa poder se relacionar com outros irmãos em Cristo \o/

Bem... é claro que tinha que ir conferir essa né?!
Achei legal... Muito bom mesmo! Um lugar onde só tem pessoas cristãs é massa. Não que os "não evangélicos" não sejam pessoas legais,mas é bom ter um lugar pra compartilhar o que Deus tem feito e pra juntar o povo de Deus.
Experimentem! Vai dar o que falar! PODSCRER!

Gente também tenho minha conta me add viu...rsrsrsr! É realmente uma idéia legal para os jovens cristãos se distrair e ao mesmo tempo estar praticandoa a palavra. ;)

Vi o post, achei legal e fui pesquisar no Google.
Detalhe: Se a gente se basear pela imagem tah blz, mas se a gente se basear pelo texto pode se embaralhar..
Isso pq na imagem aparece certinho [claro!] o nome do site de relacionamento "Oknut", mas no post vcs escreveram "Orknut", que pelo q me pareceu eh uma pagina tbm de relacionamento soh q bem mais restrita.
Se liguem nesses detalhes!
Ah.. e to entrando no Oknut GOD tbm!! ^^
Alem de add vcs no Orkut!
Deus os abençoe.

:D

Parabéns aos caras que bolaram a idéia ;D

COM CERTEZA O OBJETIVO DARÁ CERTO
^^


Tatiane de Jesus Falavinha.