Fernandinho em Natal

Postado: domingo, 21 de dezembro de 2008 | Por : Barbara Góes | Em:

3


Os que compareceram ao evento no Ginásio do Sagrada família na última sexta-feira (19/12) concordarão quando eu digo que a ministração com Fernandinho foi maravilhosa.

Antes de sua entrada, outras bandas fizeram uma prévia da unção de Deus que estava sobre aquele lugar! A primeira banda trouxe muito poder de Deus pra os que estavam no ginásio.
Em seguida, o Ministério liderado pela Pastora Janaína ministrou não só com seus louvores, mas com o ministério de dança que transmitiu muita emoção em cada gesto...
Homerson Barreto veio logo após para lançar seu novo cd, que por sinal está recheado de músicas que levantam a galera!
Por último, Fernandinho que trouxe músicas de louvor e adoração neste show. Essa foi a primeira vez que ele veio à Natal e o pessoal já estava esperando há bastante tempo por essa oportunidade de adorar a Deus junto com ele. O ministro entoou músicas tanto do seu primeiro cd, como dos outros, como " Faz chover", " Há um rio", " Sede de Justiça", " Se não for pra te adorar", dentre outras. Pra fechar com chave de Ouro, ele cantou " Dançar na chuva" que deixou a galera com gostinho de quero mais!

Galera.. fiquem espertos porque em breve teremos novidades pra vcs!

3 comentários to Fernandinho em Natal

ei... pode crer que foi massa a ministraçao de Fernandinho... beeençao demais!!!quando vcs vao publicar as fotos? nao vejo a hora de ve-las!! valeu, fiquem na paz!!!

As fotos ja estão publicadas é só conferir agora. Obrigado pela participação Denise. Fica com Deus. Abçs.

show perfeito!!! ministração vinda direto do trono de Deus, para tocar os corações das pessoas necessitas do amor de Deus, no caso, todos nós!!!!!