Projeto Discípulos 2010

Postado: sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: , , , , , ,

0


A segunda edição do projeto Discípulos reuniu muita gente boa numa causa ainda melhor no último sábado(16/10), no Auditório da Produtora Sion, em Parnamirim.
O objetivo foi arrecadar fundos para a compra de brinquedos para distribuir entre as crianças carentes, já que em outubro é comemorado o dia das crianças. A noite foi de muito rock e rap, numa proposta alternativa de propagar o evangelho, através da música, às várias tribos existentes nos centros urbanos, necessitadas do amor de Deus.
O evento contou com a participação de quatro bandas. Depois da abertura feita pela banda Atitude, o púbico pode conferir e louvar junto com Anjos de Cristo e MC Dogmos, todas elas de Parmamirim. Durante sua apresentação, o cantor Lamonyer contou, em forma de rap, um pouco do seu testemunho de vida.
A turma da banda Discípulos, idealizadora do projeto, encerrou o evento que promete atrair ainda mais gente mantendo a proposta original, que é unir adoradores locais e proporcionar um momentos de evangelização com as crianças.

0 comentários to Projeto Discípulos 2010