Assembleia de Deus divulga calendário com as comemorações do centenário

Postado: quarta-feira, 30 de março de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0


Já foi divulgada a programação completa das comemorações do centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Uma cartilha lançada pela CGADB e pela CPAD traz informações sobre o que está agendado para cada dia específico do mês junho e como as igrejas devem proceder para realização das atividades.

Para festejar os 100 anos haverá comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha – Busca dos Desviados, cem mil batizados em água, Cerimônia Nacional em Belém do Pará, Semana Nacional do Centenário, concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.

De acordo com a organização dos eventos as ações do Mês do Centenário têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.

“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer em junho de 2011 grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, declara o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Para divulgar o Centenário e as ações que estarão acontecendo, serão veiculadas quatro campanhas publicitárias em emissoras de rádio e TV, outdoor e cartazes. Especialmente nos dias 18 e 19 de junho o Centenário das ADs será divulgado em uma página dos principais jornais de todas as unidades da federação.

“Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais. Portanto, conclamamos a todos os nossos pastores e igrejas a que sigam esta programação e celebremos ao Senhor a nossa vitória”, conclama o presidente da CGADB.

A cartilha será distribuída gratuitamente nas igrejas e também está disponível para download no link download aqui.

0 comentários to Assembleia de Deus divulga calendário com as comemorações do centenário