MPB de Susana de Oliveira atrai jovens a Cristo

Postado: terça-feira, 19 de abril de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0

Ela é jovem, mineira e tem dedicado sua vida a adorar a Deus através da música. Convertida ao Evangelho desde a adolescência, Susana de Oliveira, encanta e atrai o coração de pessoas para Cristo através de suas canções.

Ela ama falar das obras de Deus em sua vida e se define de forma simples. “Eu tenho encontrado minha identidade em Cristo. Sem forçar a barra, sem querer ser igual a ninguém, sem negar minhas raízes culturais que em nada ofendem a Deus. Acho que todos deveriam procurar por isso, teríamos muito mais riquezas no Reino”.

Susana gravou seu primeiro cd em 2010, este leva seu nome. Ela tem muitas canções preparadas, mas prefere não falar ainda sobre próximos projetos. No estilo MPB, ela tem ministrado ao coração de muitos jovens em Minas Gerais por ser um estilo ainda pouco visto na igreja e conta que em alguns locais aonde vai cantar, há pessoas que se surpreendem com suas canções e agem com certo preconceito.

“É como se apenas por conta do estilo eu fosse tachada como entretenimento por alguns. Música só pra ouvir ou só pra usar como "música ambiente". Por um lado eu sinto esse certo preconceito sim. Mas, por outro lado, eu percebo que há também uma surpresa por parte das pessoas quando eu canto porque não estão muito acostumadas com uma música assim na sua igreja. Elas acabam precisando de um tempo para sair dessa surpresa e conseguir perceber que Deus quer falar algo ou que elas podem adorar com aquele som”, conta.

Para quem não conhece o som de Susana de Oliveira ou quer mais uma vez adorar a Deus com as canções da mineira, na Semana Santa, ela estará ministrando louvor no evento Adora Jovem na Igreja Batista de Contagem. Antes de colocar expectativas no evento ou nas pessoas que ali se reunirão, ela tem se preparado para este momento para que Deus possa mudar histórias na noite do dia 21 de abril.

“Minha expectativa está toda nEle mesmo! Estou me sentindo bastante motivada, tenho me consagrado para esse dia, mas no fundo sinto uma incapacidade. O que é que eu tenho pra dar para esses jovens!? Daí eu paro de olhar pra mim e olho pra Ele. Se Ele estiver comigo, eu tenho tudo pra dar. E o Espírito Santo me capacita”, finaliza Susana..

Twitter/ @susanadoliveira

http://www.susanadeoliveira.com.br/

www.idealdeumavidalimpa.blogspot.com (evento Adora Jovem)

0 comentários to MPB de Susana de Oliveira atrai jovens a Cristo