Feliz Pra Sempre novo CD de Bruna Olly

Postado: domingo, 19 de junho de 2011 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , ,

0


A Capixaba Bruna Olly reflete o momento especial de sua vida com um novo cd intitulado "Feliz Pra Sempre". Segundo a cantora,ela não via a hora do trabaho chegar às lojas "Foram oito meses de preparação, desde a escolha do repertório até esse momento(chegada do CD). Pensamos nesse projeto com muito carinho, selecionamos as canções debaixo de oração, com muito temor a Deus mesmo,para que as pessoas que ouvissem as músicas fossem tocadas de maneira especial, tivessem suas vidas mudadas, renovadas,enfim, que fosse um CD para fazer a diferença mesmo".
E o desejo de Bruna tornou-se real, os cds já estão nas lojas e fazem muito sucesso pela sua levada mais densa, musicalmente falando, o que atraiu bastante a atenção dos adolescentes.
O álbum é recheado de músicas de celebração, como o nome sugere, mas também possui canções bem congregacionais. Ao todo,são 12 faixas. Destaque para as canções “Feliz pra sempre”, que dá título ao CD; “Envolve-me”, a primeira faixa de trabalho a ser executada nas rádios de todo o país; Rendição, uma canção belíssima, que fala sobre a soberania de Deus, e “Tá decidido”, que, pela batida, promete ser hit entre os jovens de todas as igrejas.
Para incrementar ainda mais o lançamento do CD, foram gravados cinco vídeoclipes do álbum, que já estão disponíveis no canal de vídeos da Graça Music no Youtube e no site da gravadora.
Feliz pra sempre promete ser mais um sucesso dessa super cantora. E que essa seja uma realidade de todo o povo de Deus.

Fonte: Graça Music

0 comentários to Feliz Pra Sempre novo CD de Bruna Olly