Iara Diniz lança livro “Casamento com propósito”

Postado: terça-feira, 20 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em:

0

Psicóloga e pastora especializada na área de família, Iara Diniz lança o livro “Casamento com propósito”. Uma obra para restaurar lares e mudar a história da sociedade

Iara Diniz é pastora da Igreja Batista da Lagoinha e há mais de 20 anos atua na área de família. Ela é autora de livros e DVD´s de mensagens com temas como casamento, criação de filhos, família e igreja, entre outros.

O livro será lançado no dia 18 de setembro, às 10hs, na Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte). O lançamento nacional será na Feira Expo Cristã em São Paulo. Na próxima semana o livro já estará à venda em livrarias de todo o Brasil. Confira abaixo o relato da pastora sobre a obra.

Mais informações: acesse www.edificandoumnovolar.com.br.

CASAMENTO COM PROPÓSITO

“Vivemos numa sociedade, em que, uma correnteza de novos ideais tenta se impor contra a mais extraordinária e primeira instituição criada por Deus – a família. Fala-se muito acerca dos novos arranjos familiares, que destituem a figura paterna, que dispensa a diferença homem e mulher, que não depende das leis civis e que deixou de ser um compromisso duradouro.

Nadando contra toda esta correnteza escrevi “Casamento com Propósito”, buscando ser mais uma voz em defesa da família sonhada por Deus. Eu acredito no casamento nos moldes das Sagradas Escrituras. Um homem e uma mulher, que se unem estabelecendo os mais nobres propósitos de amar e fazer um ao outro feliz, considerando que família é um assunto de grande relevância nas páginas bíblicas. Mediante tamanha relevância homem e mulher devem  buscar de Deus sabedoria, quanto a escolha da pessoa com quem se casar. No tempo perfeito (kairos) devem escrever uma linda história de amor, a despeito das diferenças e desafios, que a vida apresenta; sem nunca perder o foco de construir um legado de bênção para a geração seguinte; e, acima de tudo fazer do casamento e do lar uma oferta de adoração Àquele que é digno de ser exaltado – Jesus Cristo, o Senhor.

Tenho grandes expectativas de que “Casamento com Propósito” - uma mensagem escrita de modo simples, porém em nada comprometendo a seriedade do tema, possa alcançar o coração de homens e mulheres, que desejam algo mais além das águas infestadas, que a mídia secular faz escoar contra os propósitos de Deus para a família. Espero contribuir para que casamentos sejam mais felizes, filhos mais abençoados, a Igreja do Senhor mais fortalecida e a  sociedade menos adoecida. Que o Senhor nos ajude com sua infinita e doce graça”.

Fonte: Janaina Mangerote/Assessoria de Imprensa

0 comentários to Iara Diniz lança livro “Casamento com propósito”