Disco Praise disponibiliza Aplicativo para Iphone com suas músicas e cifras

Postado: quarta-feira, 28 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0


Já está disponível na App Store a versão 2011 do aplicativo para Iphone da DISCOPRAISE.

A nova versão vem cheia de novidades. Toda a parte gráfica já tem a identidade do novo trabalho da DP.

Toda a discografia da banda está disponível para audição, inclusive o mais recente disco, Como Se Não Houvesse Amanhã.

Novo álbum de Switchfoot é lançado hoje

Postado: terça-feira, 27 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , , , , , ,

0


O novo álbum da banda Switchfoot, Vice Verses, foi lançado oficialmente hoje, 27 de setembro de 2011, pela Atlantic Records. Este é o oitavo álbum de estúdio do grupo liderado por Jon Foreman.

A maior parte do álbum foi gravada no estúdio da própria banda, em San Diego (CA, EUA). A produção musical é assinada em parceria com Neal Avron, o mesmo de Weezer e Linkin Park, e a produção executiva foi de Mike Elizondo (Eminem, Regina Spektor), que também produziu “Hello Hurricane” (2009), álbum premiado com o Grammy neste ano.

Jota A. calouro no Programa do Raul Gil em Parnamirim/RN

Postado: segunda-feira, 26 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , ,

0

Diante do Trono disponibiliza novo CD para download

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , ,

0

A partir de agora o 14º CD do Diante do Trono está disponível no Canal Sonora (portal Terra). Trata-se do CD Sol da Justiça, Gravado em Natal/RN, que tem como marca registrada, sua alta qualidade musical.

Ma-Lu

Postado: sábado, 24 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

0


Marcilene e Lucilene Abreu (Ma-Lu) romperam barreiras da música Gospel a partir de 2005, onde surgiram no mundo Gospel com um estilo bem diferenciado.

A dupla Ma-Lu, já em 2006 lançou o seu primeiro álbum (Ma-Lu), visitaram o hall de selecionados para o Prêmio Talento, com 6(seis) indicações e 2(dois) merecidos prêmios que confirmaram seu pioneirismo na Música Gospel Brasileira: Melhor dupla e Revelação Feminina.



E aí, o que acharam da dupla?

Sua música aqui no Podscrer

Postado: quinta-feira, 22 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , ,

0


Você tem uma música gravada da sua banda? Um ensaio ou alguma apresentação que sua banda fez? Agora você pode mandar seus vídeos para o Podscrer e colocaremos ele aqui para todo o mundo ver.

No menu "Meu Vídeo" - localizado logo a direita da logomarca do blog no cabeçalho - você vai encontrar diversos vídeos de internautas que mandam suas músicas para o Podscrer, seja por e-mail, orkut ou facebook, não importa por onde mande, querendo divulgar o seu trabalho (música) colocaremos aqui no Podscrer, uma ótima oportunidade de divulgação da sua banda ou banda preferida aqui na Internet. Não perca essa chance, mande logo o seu vídeo e participe.

Como faço para divulgar o vídeo da minha banda aqui?

1. Mande seu vídeo para nossos canais de mídias sociais: Orkut, facebook ou e-mail.
2. Diga que quer o seu vídeo no "Meu vídeo Podscrer".
3. Não precisa ser um vídeo profissional.

Corra e mande logo o seu vídeo.

Canais de comunicação do Podscrer:

Orkut

Facebook

Twitter

Email: podscrereventos@gmail.com

Lançamento da Guitarra Gibson Firebird X edição limitada

Postado: quarta-feira, 21 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0

A Gibson lança agora em setembro a sua mais nova guitarra, a Firebird X, com apenas 1800 unidades disponíveis para compra.

A Firebird X se comunica com uma loja virtual nos mesmos moldes da App Store, Esses apps servirão para customizar o som e afinar a guitarra, imitando o estilo de tocar das lendas do rock, mas esse não é o único atrativo da nova gibson, ela terá um robô no braço capaz de afinar automaticamente várias cordas de uma vez só, também se conecta a ao computador através de uma porta USB. Durante os shows os aplicativos podem ser carregados com um toque no pedal sem fio.

A Gibson Firebird X vai ser vendida nas cores azul e vermelha e custará em média 5 500 dólares nos Estados Unidos. 

Confira a Guitarra sendo testada aqui:




Começa amanhã a EXPOMUSIC 2011

Postado: terça-feira, 20 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0


Iara Diniz lança livro “Casamento com propósito”

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em:

0

Psicóloga e pastora especializada na área de família, Iara Diniz lança o livro “Casamento com propósito”. Uma obra para restaurar lares e mudar a história da sociedade

Iara Diniz é pastora da Igreja Batista da Lagoinha e há mais de 20 anos atua na área de família. Ela é autora de livros e DVD´s de mensagens com temas como casamento, criação de filhos, família e igreja, entre outros.

O livro será lançado no dia 18 de setembro, às 10hs, na Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte). O lançamento nacional será na Feira Expo Cristã em São Paulo. Na próxima semana o livro já estará à venda em livrarias de todo o Brasil. Confira abaixo o relato da pastora sobre a obra.

Mais informações: acesse www.edificandoumnovolar.com.br.

CASAMENTO COM PROPÓSITO

“Vivemos numa sociedade, em que, uma correnteza de novos ideais tenta se impor contra a mais extraordinária e primeira instituição criada por Deus – a família. Fala-se muito acerca dos novos arranjos familiares, que destituem a figura paterna, que dispensa a diferença homem e mulher, que não depende das leis civis e que deixou de ser um compromisso duradouro.

Nadando contra toda esta correnteza escrevi “Casamento com Propósito”, buscando ser mais uma voz em defesa da família sonhada por Deus. Eu acredito no casamento nos moldes das Sagradas Escrituras. Um homem e uma mulher, que se unem estabelecendo os mais nobres propósitos de amar e fazer um ao outro feliz, considerando que família é um assunto de grande relevância nas páginas bíblicas. Mediante tamanha relevância homem e mulher devem  buscar de Deus sabedoria, quanto a escolha da pessoa com quem se casar. No tempo perfeito (kairos) devem escrever uma linda história de amor, a despeito das diferenças e desafios, que a vida apresenta; sem nunca perder o foco de construir um legado de bênção para a geração seguinte; e, acima de tudo fazer do casamento e do lar uma oferta de adoração Àquele que é digno de ser exaltado – Jesus Cristo, o Senhor.

Tenho grandes expectativas de que “Casamento com Propósito” - uma mensagem escrita de modo simples, porém em nada comprometendo a seriedade do tema, possa alcançar o coração de homens e mulheres, que desejam algo mais além das águas infestadas, que a mídia secular faz escoar contra os propósitos de Deus para a família. Espero contribuir para que casamentos sejam mais felizes, filhos mais abençoados, a Igreja do Senhor mais fortalecida e a  sociedade menos adoecida. Que o Senhor nos ajude com sua infinita e doce graça”.

Fonte: Janaina Mangerote/Assessoria de Imprensa

Novo banda de samba, Samba no Altar

Postado: segunda-feira, 19 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0

Todos os estilos pertencem ao Senhor, dede o Rock ao Samba. A banda Samba no Altar, ainda não tem CD gravado ainda mas já está participando de vários shows pelo Brasil com seu jeito alegre de louvar ao Senhor.

A banda que tem 13 componentes, nasceu de uma conversa de amigos em uma na calçada e hoje louva ao Senhor aonde quer que vá.

Confira um vídeo da Samba no Altar:




E aí o que acharam da banda?

Gravação do novo DVD de PG

Postado: domingo, 18 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , , ,

0


O pastor e cantor PG vai gravar o DVD Imagem e Semelhança , no dia 24 de setembro, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.

O cantor está trabalhando junto com sua equipe e vai deixar para descansar na semana da gravação. "Semana que vem vou descansar em Deus, confiando nas músicas e no trabalho das pessoas".

PG conta que durante o período de trabalho recebeu vários testemunhos de pessoas da equipe, o que o deixa extremamente contente. "É bom saber que as músicas já tem feito a diferença na vida de muitos", disse o cantor.

Gravação do DVD Imagem e Semelhança
Data: 24/09/2011
Local: Rua Dona Santa Veloso, 575 ? Vila Guilherme, São Paulo
Contato: (11) 2408-1801 / 9166-3890 / ID 45407*5
Entrada gratuita.

Aline Barros e Cia 3, música exclusiva

Postado: sexta-feira, 16 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

0

Confira o mais novo trabalho de Aline Barros:




Será que a "Dança do Canguru" vai pegar?

Alexandre Aposan é oficializado no G3

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , ,

0

Oficina G3 divulga em seu mais novo projeto #YourTourG3 que Alexandre Aposan (Baterista da banda) é o mais novo membro da banda. Alexandre que vinha atuando na banda como músico contratado, agora faz parte oficial do G3.

"Foi um dia muito especial para nós e notoriamente pra ele também.Seja bem vindo mano querido! Que essa nova etapa da sua caminhada conosco, seja regada de bons momentos e criatividade. Nós o admiramos e sabemos que a recíproca é verdadeira. É isso, o reino de Deus acontece entre amigos! Oficina G3."

Fonte: #YourTourG 

Juninho Afram indica pedais

Postado: quinta-feira, 15 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0


Juninho Afram em sua fanpage oficial no facebook indica os pedais fire, confira:

"Galera, vcs já viram o pedal board que estou usando.
Veja no catalogo da Fire. Fiquem com Deus...J. Afram
  
Pedais fire

Fanpage Oficial de Juninho Afram 


Karol Kheds e seu mais novo clipe

Postado: sábado, 10 de setembro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

Confiram o novo clipe "Me Prosto" da cantora Karol Kheds.