Até que enfim um clipe bom em uma música gospel

Postado: sexta-feira, 23 de julho de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

0



A banda Cristã Aeroilis, surgiu na capital Catarinense Florienopolis, em 2001. A banda possuí o gênero pop-Rock e o grupo já fechou contrato de distribuição de seus álbuns com a Gravadora Bom Pastor por três anos, hoje a banda segue com o selo independente e lançou em 2010 o álbum "Nada mais além", que está disponível gratuitamente através do site www.aeroilis.com.br.
Aeroilis também fez parte da trilha sonora do filme cristão Brasileiros "As Estrelas Me Mostram Você".

Sempre critico os clipes gospel, principalmente aqui do Brasil, bandas consagradas como Oficina G3, Aline Barros entre outros, com seus clipes em High Definition mostrando todo o seu potencial aquisitivo - com muito mal gosto - trazem sempre as mesmas coisas em seus clipes, a banda tocando a música.

A banda já é conhecida, é top muitas vezes na música gospel do país e até toca nas rádios seculares e ainda quer mostrar seus integrantes da banda? Tocando a música no clipe... meu Deus que desperdício. A banda Aeroilis mostra nesse clipe que mesmo a banda não sendo muito conhecida não é preciso estar no clipe tocando a música, altos closes em seus integrantes fazendo solos e tals e a glória é para quem?

Esses vídeos deveriam ser para anunciar a música e trazer também algo evangelístico nelas, não só a banda tocando ou mesmo aqueles clipes horríveis com roupas típicas do tempo de Jesus afsss, ninguém merece.

Esse clipe - no final da postagem - mostra que é possível fazer algo simples evangelístico e que relate a história da música sem precisar de mostrar a banda e de equipamentos de última geração pára execução do clipe, basta ter criatividade e uma boa história, isso sim é o que falta nas bandas gospel do nosso país.

Veja o clipe aqui e comente .....

0 comentários to Até que enfim um clipe bom em uma música gospel