Graça filmes investe em produção nacional

Postado: segunda-feira, 26 de julho de 2010 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , ,

0

A Graça Filmes tem se firmado como a maior distribuidora de filmes cristãos do Brasil. Em pouco tempo, já trouxe para o país grandes títulos, que estão entre os mais vendidos do ano.

Com essa visão inovadora, a Graça Filmes acaba de anunciar a Graça Filmes Brasil, um selo que terá apenas filmes brasileiros. O primeiro do selo a ser distribuído será o longa-metragem Não é tarde para recomeçar, da Red Films.

Segundo o diretor da empresa, Ygor Siqueira, “esse é o primeiro filme nacional de uma série que lançaremos. Queremos fortalecer o cinema cristão brasileiro e incentivar produções com mais qualidade. Para isso, não mediremos esforços”.

O filme foi escolhido entre algumas produções nacionais e representará o Brasil no Sabbaoth Festival, um dos maiores festivais de cinema cristão do mundo, que acontecerá em Milão, na Itália, em 2011.

Nesse projeto, a Red Films, produtora do longa, aposta no relacionamento de um casal em crise como tema do filme. A película foi toda rodada no Sul do país, entre maio de 2009 e janeiro de 2010. As locações foram centralizadas em Curitiba e em Rio dos Cedros, região dos lagos de Santa Catarina.

Segundo os produtores do filme, a fotografia é algo a ser destacado, as locações foram escolhidas com muita antecedência, e as pessoas que irão assistir verão lindos pontos turísticos da região Sul.

O longa conta com a participação especial do Pr. Edson Bruno, que encabeça o Ministério Desfrute Deus e, durante muitos anos, é a voz do Pr. Charles Swindoll no programa Razão para Viver.

O filme, que chegará ao mercado em setembro, será lançamento na Expocristã. De acordo com Ygor, esse é o primeiro de muitos que serão distribuídos pela Graça Filmes. “Estamos desenvolvendo uma bonita parceria com a Red Filmes e, particularmente, estou muito feliz como Deus tem nos guiado nas escolhas das películas. Em Cristo nós faremos proezas”, completa o diretor da empresa.

0 comentários to Graça filmes investe em produção nacional