Novo filme das Crônicas de Nárnia

Postado: quinta-feira, 24 de março de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

1


A Walden Media confirmou a a reportagem que o filme Nárnia 4 será “O Sobrinho do Mago,” e não “A Cadeira de Prata” como se especulou originalmente por muitos fãs.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Nós estamos começando a falar para a Fox e com a declaração de C.S. Lewis agora sobre O Sobrinho do Mago ser nosso próximo filme,” disse Michael Flaherty, co-fundador e presidente da Walden Media, durante uma recente entrevista.

“Se nós todos concordarmos em seguir adiante, então o que iremos fazer é encontrar alguém para escrever o script. Então, pode ainda ser em alguns anos.”

Por diversos meses, muitos fãs de Nárnia estiveram preocupados se “A Viagem do Peregrino da Alvorada” havia conseguido reunir números de bilheteria necessários para Walden produzir outro filme da amada série das Crônicas de Nárnia.

“Peregrino da Alvorada” teve um fraco início nos mercados domésticos, tendo uma quantia abaixo do esperado de US $ 24,5 milhões durante o fim de semana de abertura em Dezembro e agora arrecadando cerca de US $ 107 milhões. Para o filme em 3D que custa US $ 155 milhões, que não é uma boa notícia.

Contudo, a terceira parcela de Nárnia, que foi dirigida por Michael Apted, se saiu melhor no exterior. Recentemente, ela ultrapassou a marca de US $ 300 milhões nos mercados estrangeiros, trazendo um total de bilheteria para o “Príncipe Caspian” de US $ 419 milhões, ainda muito menos do que os US $ 745 milhões de “Guarda-Roupa” em ganhos em todo o mundo.

1 comentários em Novo filme das Crônicas de Nárnia

o novo filme ta show