Iara Diniz lança novo DVD de mensagens

Postado: sábado, 30 de julho de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0

A Pastora Iara Diniz vai lançar no Congresso de Mulheres do Diante do Trono o seu novo DVD de mensagens com o título “Perdão...bálsamo que cura”.

O evento será realizado na Igreja Batista da Lagoinha entre os dias 04 e 06 de agosto e aguarda mais de 5 mil mulheres de várias partes do Brasil e de algumas nações. A pastora é líder, ao lado de seu esposo pastor Ciro Eustáquio, da Central Ministerial da Família, um dos ministérios da Igreja Batista da Lagoinha. Ela já lançou outros nove DVD´s de mensagens e três livros voltados para a família.

Pastora Iara se prepara para lançar na ExpoCristã, deste ano, um livro com enfoque no casamento. Ela é referência na área de família e já ministrou em vários estados brasileiros e também no exterior.

Mais informações acesse www.edificandoumnovolar.com.br

DVD

PERDÃO... BÁLSAMO QUE CURA

Muitas pessoas vivem uma vida marcada pela tristeza e amargura, que adoecem a alma e o corpo, conseqüentemente adoecendo seus relacionamentos. Os acontecimentos investidos de fortes emoções negativas armazenam na mente humana lembranças que sustentam essa amargura. Especialmente se esses acontecimentos envolvem pessoas a quem se atribui afeto, tais como familiares, líderes, mestres, amigos, etc.

Para que haja cura e a paz seja instaurada, faz-se necessário aplicar o bálsamo do Perdão ensinado nas Escrituras: “Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou” (Ef 4:32).

Fonte: Janaina Mangerote

0 comentários to Iara Diniz lança novo DVD de mensagens