Musical infantil “Arca de Noé” tem apresentação única no Teatro Alterosa

Postado: domingo, 31 de julho de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0

Clube do Flechinha lança no dia 10 de agosto o CD “Arca de Noé” em apresentação especial no Teatro Alterosa

O musical é produzido por Jônatas e Denise Oliveira e encenado por crianças com idade entre 2 e 12 anos que integram a equipe de crianças e adolescentes da Igreja Batista Renovada

“Nosso trabalho começou quando produzimos um CD Room interativo e precisávamos de uma trilha sonora. Nasceu assim o musical Arca de Noé. Foi um desafio, mas Deus nos deu cada música”, disse Jônatas que teve o apoio de Gustavo Soares

Tudo teve início em 2003. O casal, que é cristão e tem formação na área educacional, sempre desenvolveu atividades na área de cultura. Eles integraram, inclusive, o Continental Singers, adquirindo experiência em música e grandes apresentações.

O casal desenvolve também um trabalho social levando arte e cultura às comunidades carentes através do Ministério Clube do Flechinha. “Mensalmente visitamos comunidades e levamos nosso trabalho às crianças que não tem acesso à cultura”, completa Denise.

Jônatas que nasceu em lar cristão se lembra do tempo em que se envolvia nas atividades da igreja. “Como era bom o tempo em que passávamos na porta da igreja cantando. E eu sei como tudo isto foi importante para a formação do meu caráter. Nosso desejo é criar mais um recurso de ensino da Palavra às crianças e adolescentes”, finaliza.

Hoje eles celebram todo este trabalho com o lançamento do CD em formato especial. Um musical produzido com base em uma das histórias mais conhecidas com registro na Bíblia. O CD “Arca de Noé”tem 24 faixas entre canções e narração.

Musical “Arca de Noé”
Teatro Alterosa
10 de agosto às 19h30
Ingressos à venda na TV Alterosa ou pelos telefones (31) 8632-1367 ou (31) 3023-1998
Produção: Ministério Clube do Flechinha


Fonte: #GN1 – Assessoria de Imprensa

0 comentários to Musical infantil “Arca de Noé” tem apresentação única no Teatro Alterosa