Podscrer POP

Postado: quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

2


Hoje no Podstilos, vamos ficar conhecendo a banda POP " Vineyard". O grupo, que já tem milhares de cds lançados, faz o estilo POP com umas baladinhas de adoração. Tem suas músicas regravadas e adaptadas por vários cantores gospel do Brasil como, Ana paula Valadão, Nívea Soares e David Quinlan.

O ministério veio dos Estados Unidos, mas ano passado, lançaram seu primeiro cd em Português com o auxilio dos cantores já citados. O álbum, traz músicas como: "Me derramar", "Reina em mim", "Senhor te quero" e outras faixas bastante conhecidas por nós...
Vamo curtir um pouquinho o som deles..



E como eu sei que a galera que acessa o PODSCRER adora o Oficina G3, vamos mostrar uma participação do Juninho Afram, guitarrista e vocalista do Oficina no DVD da banda, feito aqui no Brasil.

Podscrer!



Comentaê... o que você achou do post d hoje??

2 comentários to Podscrer POP

Gostei demais do Ministério Vineyard, muito bom o ritmo, a melodia e letra. Show de bola! Valeu pela apresentação a nós!!
abraçoooooooooooooo
amém.

Valeu Mário! Continue nos acompanhando que irá conhecer vários artistas. Acompanhe também o nosso podcast, pois além de conhecer bandas novas, você pode ouvir o som delas e conhecer também sua história.
Deus te abençoe e nos vemos por aqui.