Exemplo no futebol

Postado: segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0

O jogador do Vasco da Gama Dodô teve um dia de comemoração neste domingo (24). Ele foi o artilheiro, com três gol, do jogo contra o Botafogo, no Engenhão, na terceira rodada da Taça Guanabara. O Vasco venceu o Botafogo por 6 a 0.

Durante o quadro do programa Fantástico (Rede Globo) em que o autor de três gols em um mesmo jogo pede uma música para que os telespectadores assistam às jogadas, Dodô não hesitou em escolher uma canção de Aline Barros.

"Eu escuto louvor evangélico e sei que na Globo toca bastante Aline Barros. Se puder tocar um louvor da Aline eu vou ficar muito feliz". O pedido, claro, foi atendido.

O Pr. Gilmar Santos, ex-jogador de futebol e marido de Aline Barros, disse que Dodô teve coragem de escolher um louvor e deixou um recado. "Com essa atitude o Dodô evangelizou metade da população brasileira. É um exemplo que deve ser seguido por tantos outros atletas que seguem a Jesus, de não se envergonhar. Vamos agora torcer para os jogadores cristãos fazerem sempre 3 gols para pedirem músicas para evangelizar o país", compartilhou.

Fonte: MK publicita

Veja o pedido aqui, e confira os gols:

0 comentários to Exemplo no futebol