Declarerei divulga novo MySpace

Postado: terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0


O Ministério Declararei acaba de divulgar seu novo perfil no MySpace (www.myspace.com/eudeclararei) com o objetivo de tornar conhecido o trabalho do grupo de Brasília (DF). O Declararei existe há quase quatro anos com o objetivo de aliar Adoração e Missões. “É tempo de nos levantarmos e sairmos das quatro paredes das igrejas”, destaca Fábio Alves, líder do grupo.

O Myspace do Declararei está com cinco músicas de seu segundo CD “Confiança”. Músicos independentes, contam com o favor de Deus para a gravação e divulgação de cada trabalho. Trazendo um estilo que eles mesmos denominam com pop/rock adoração, os seis integrantes do grupo desejam apenas “declarar” que a “confiança” deles está unicamente em Deus. Para quem não conhece, o Myspace é um site de rede sociais que possibilita ao internauta publicar e divulgar músicas gratuitamente. É o principal canal para músicos e bandas que procuram deixar seu trabalho mais conhecido.

Segundo Fábio Alves, o Declararei tem como propósito despertar a igreja brasileira em favor do Nordeste do Brasil. “Nossa intenção é promover apoio social e missionário para aqueles que sofrem em meio a seca, falta de alimentos e de esperança. Queremos cumprir a grande Comissão – descrita em Mateus 28.19-20, no Nordeste brasileiro com o desejo de levar o amor de Jesus, bem como, auxiliar os necessitados”.
Fique ligado no Myspace do Declararei: http://www.myspace.com/eudeclararei
Passe também pelo site: http://www.declararei.com
Blog: http://declararei.wordpress.com/
Twitter: http://twitter.com/declararei

Agenda, contato e distribuição do CD: contato@declararei.com ou por meio do telefone (61) 9139-3905
Envio da música de trabalho para rádios e web-rádios, solicite no email: contato@declararei.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Declararei; Elisandra Amancio

0 comentários to Declarerei divulga novo MySpace