Banda Destaque - Skkip

Postado: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 | Por : Robson | Em:

0

Estilo: HardCore Cidade: Natal/RN

A banda Skkip começou em meados de julho de 2007, formada por três rapazes que faziam um som punk rock, de maneira simples porém divertida. Com o tempo a coisa foi ficando mas séria, gravaram então em 2008, sua primeira demo com seis faixas, intitulada HEY! com muito direito a peso protesto e acima de tudo mensagens cristãs em suas canções.
Depois de algumas mudanças de formação, a banda finalmente se estabilizou, com novamente três integrantes, Alexandre Herculano no baixo e na voz, Elieber Luna na guitarra e na voz e Anderson Souza na bateria.
Durante esse tempo de estrada, a banda vem conquistando cada vez mais espaço, no cenário underground norte-Riograndense e no Nordeste , a prova do sucesso deste trabalho é a participação em vários eventos Cristãos e seculares como , Festival Novas (DoSol -Natal), Circo do Rock (Natal), Som de Garagem(Natal), Puncadaria Fest (Caruaru-PE), Comunidade Extrema Unção (Recife), Madre Fest (João Pessoa) e Madre Fest (Natal) entre outros ...
Atualmente a banda está gravando seu primeiro álbum completo que deverá sair no primeiro semestre de 2010 com nome Jogar até o fim.

Contato:
(84)8805-8468 (84)8884-4362

Myspece



Baixe Cd Demo Aqui

0 comentários to Banda Destaque - Skkip