Por que Jesus não fez?

Postado: sexta-feira, 20 de agosto de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: ,

0


Por que Jesus, sendo carpinteiro, não fez um barco? Por que Jesus não construiu um templo? Por que Jesus nunca fez um enterro? ou ainda...Por que Jesus nunca se casou?

Essas e tantas outras perguntas são comuns tanto para os seguidores de Cristo como para os estudiosos da bíblia ou da religião.

Pois bem, o Pastor de São Paulo, Osmar José da Silva, conseguiu reunir 70 indagações como as citadas acima sobre a vida e o comportamento de Jesus Cristo enquanto esteve na terra. As perguntas e possíveis respostas formam o livro ' Por que Jesus não Fez - o livro dos porquês'.

Além de revelações, o livro tráz à tona questionamentos que se tornaram intrigantes e até polêmicos com relaçãos as atitudes de Cristo na terra.

Na verdade, o que o livro tenta mostrar, de forma concisa e coerente é que tudo o que Jesus fez ou deixou de fazer teve uma explicação e um propósito. Seja para mostrar sua grandesa em pequenos atos, seja para deixar algum ensinamento para a humanidade.

O livro não tem ordem cronológica e, por isso, pode ser lido também aleatoriamente. Possui uma linguagem simples, apesar de explicações profundas.

Como a vida é cheia de porquês, fica a dica para a próxima leitura: Por que Jesus não fez - de Pr. Osmar José da Silva.

0 comentários to Por que Jesus não fez?