Vem aí o ArteVida...

Postado: quinta-feira, 26 de agosto de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: , , , , , ,

0

Se você gosta de artes, admira ritmos, formas e variadas manifestações da arte se prepare para participar do Artevida - um seminário de Artes com uma visão cristã que tem como objetivo reunir artistas do país para compartilhar seus trabalhos e oferecer oficinas com profissionais cristãos qualificados.
O evento vai possibilitar o aprimoramento de profissionais e amadores locais nas áreas de teatro, dança, música, circo e artes plasticas.
Pela primeira vez em Natal, o Artevida - Festival de Artes - acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro no CEMURE - Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves. O evento contará com a presença de grandes nomes do segmento como a Cia. de Teatro Expressão de Amor, o cantor e compositor Henrique Cerqueira, Cia. Arte de Tansformar e Dr. Feijão do Pandeiro.
As oficinas vão contemplar as seguintes temáticas: arte circense, interpretação teatral, maquiagem cênica, dança, composição musical, clown no hospital e arteevangelismo.
A organização é da Missão Desafio (Challenge Ministries) em parceria com a Cia. Expressão de Amor, de Maringá/PR e apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Educação, NpC, Livraria Gilgal, Arte Lab, dentre outros.
As inscrições do Artevida já estão abertas e podem ser feitas através da solicitação de formulário no email: kelitakarina@hotmail.com, pelo site www.missaodesafio.org/artevida ou ainda pelos telefones:(84)3231-4696 e (84) 8852-7539.
O investimento é de R$ 75 e, ao fazer a inscrição, o participante estará contribuindo, de imediato, com as ações missionárias realizadas pela Missão Desafio em Natal, Negros do Riacho(comunidade Quilombola de Currais Novos/RN) e Boi Selado (Jucuruti/RN).
*Nos próximos posts trarei informações sobre os grupos e artistas convidados do Artevida.

0 comentários to Vem aí o ArteVida...