Nani Oliveira divulga seu álbum de estreia “Eis-me Aqui”

Postado: sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0



A cantora brasiliense Nani Oliveira acaba de lançar seu primeiro CD solo, “Eis-me Aqui”, com 11 faixas inéditas. Dona de uma voz marcante e criando sua própria personalidade musical, Nani Oliveira divulga por todo o Brasil as músicas de trabalho “Mais de Ti” e a canção que dá nome ao CD “Eis-me Aqui”. Em 2010, concedeu entrevista para vários canais participando de programas como "Bate-Papo" da Rede Super de Televisão, em Belo Horizonte (MG) e "Papo Cabeça com Mauricio Marchini", na ClicTV/TV Uol, em São Paulo (SP).

O CD que vem no melhor do estilo louvor e adoração foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado músico Gustavo Soares. As canções foram compostas por Nani Oliveira com exceção da música “Mais de Ti” com letra por escrita por ela e música de Joacir João Radel. “Este CD é sem dúvidas a confirmação de um chamado, resultado da constante busca pela vontade de Deus e da vontade de levar por meio da música a Palavra que Ele tem nos revelado a cada dia”, conta Nani.

O álbum já ganhou o seu primeiro vídeo-clipe da canção “Mais de Ti”, produzido pelo diretor Bruno Fioravanti, que pode ser conferido no canal do YouTube da cantora (www.youtube.com/NaniOliveiraOficial). Além das músicas de divulgação estão entre as canções do álbum “Posso voar como águia”, “Capturado pelo Teu Amor”, “Enche-me de Ti”, “Meus olhos estão fixos em Ti”, “Guerreiros da Adoração”, “Quando estou contigo”, “Pão da vida”, “Rendida aos teus pés” e “Toma tudo o que é teu”.

Confira o clipe Mas de Ti de Nani Oliveira aqui:

0 comentários to Nani Oliveira divulga seu álbum de estreia “Eis-me Aqui”