Nova Miss Estados Unidos dá testemunho de fé

Postado: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0


Dias antes de ganhar o título de Miss Estados Unidos, a jovem de 17 anos, Teresa Scanlan, disse que estar em concursos de beleza tem fortalecido a sua fé em Cristo.

A menina vinda de Nebraska, educada por seus pais em casa, foi coroada no sábado passado, num hotel de Las Vegas.

“Me dei conta de que posso ver a mão de Deus operando, e posso perceber o Seu tempo perfeito e entender o Seu plano”, confirma Scanlan. “Para mim, foi muito tranquilizador saber que tudo está debaixo do Seu controle”.

Scanlan, que venceu outras 52 concorrentes para chegar à coroa, planeja estudar direito, tendo em vista uma carreira política após o seu reinado de um ano. A jovem disse que a bolsa de estudos de 50 mil dólares ajudará a pagar sua matrícula na escola de direito Patrick Henry College.

“Quero estar aí, segura de defender o que é correto, defender a integridade e a honestidade”, disse aos repórteres depois de ser coroada.

“Neste ponto, os advogados e os políticos são depreciados e têm uma reputação terrível por serem gananciosos e famintos por poder”, acrescentou Scanlan. “E eu creio, realmente, que é importante para as pessoas terem seu coração e sua mente no lugar adequado para entrar nessas posições”.

Scanlan foi educada em casa durante um grande período de sua vida, após foi à escola pública secundária.

Ela tem seis irmãos e disse que seus pais a animaram a entrar em concursos como uma forma de pagar por sua educação.

0 comentários to Nova Miss Estados Unidos dá testemunho de fé