Grupo Voices finalizam seu mais novo CD

Postado: terça-feira, 16 de agosto de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , , , ,

0


Voices, que é composto por Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Liz Lanne, Eyshila e Lilian Azevedo, com mais de 15 anos de estrada o grupo grava o seu mais novo CDO intitulado “PARA SEMPRE”.

O CD ainda não tem previsão de lançamento, pois ainda falta a mixagem e msterização, a sessão de fotos para a capa de CD deve acontecer até o final desse mês.

“É muito gratificante pra mim participar desse projeto de 15 anos de Voices. Os arranjos foram feitos com muito carinho e o resultado final vai ser muito bom. O repertório esta maravilhoso e destaco uma música que é muito forte “Levantarei a bandeira do amor”. Acredito que o publico vai gostar bastante desse CD.” Entusiasmou-se Emerson, produtor dos albúns do grupo.

O novo trabalho trará composições da pastora Ludmila Ferber, Jairo Bonfim, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Livingsthon Farias e novos compositores como: Silveira, Tiago Grulha, Gislaine e Milena, entre outros.

As integrantes atuais do grupo estão confiantes no resultado do trabalho.“Quando você anda muito junto, você vai adquirindo o que há de melhor uma da outra. E nessa caminhada de mais de 15 anos, a gente não só cresceu e aprendeu musicalmente, mas espiritualmente também. Momentos como esses que estamos vivendo são especiais… Relembrando histórias, trocando experiências e ensinamentos. Nos amamos muito e esse amor faz a gente ser melhor e dar o melhor de nós uma pra outra e para todos que forem alcançados por essas canções. Nesse CD, vocês vão matar a saudade e se surpreender ao mesmo tempo. O repertório está lindo. Foram escolhas unânimes. Tem o pedacinho de cada uma, no “estilo Voices de ser”. Esse é o Voices de sempre, para sempre… (Fernanda Brum)


0 comentários to Grupo Voices finalizam seu mais novo CD