Roddes Valadão lança CD em Belo Horizonte

Postado: segunda-feira, 15 de agosto de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


O cantor Roddes Valadão vem a Belo Horizonte lançar seu CD “A Ti” com participações especiais

Morando em São Paulo há mais de um ano, Roddes Valadão escolheu a capital mineira para lançar seu novo cd “A Ti”. É aqui que moram grandes amigos que ele quer que estejam ao seu lado nessa noite especial.

O jovem cantor, que começou na música ainda criança, tem se destacado na sua categoria e se apresentado em várias igrejas e eventos em todo o país.

“A Ti” foi nome que escolhi para este CD, pois tudo o que tenho, tudo que sou é por Ele e para Ele. Obrigada Senhor Jesus Cristo!”, diz Roddes.

Adilude Valadão, mãe de Roddes, participa ao lado dele desde os primeiros passos na música. Ela estará ao lado do filho no palco: “Não tem como falar de música, sem me lembrar da minha baixinha, a mais preciosa do mundo. Tudo o que sei devo ao incentivo incondicional da minha mãe e suas incessantes orações”, completa o cantor.

A lista de participações é completa por grandes amigos, de longos anos e de pouco tempo, mas todos especiais de alguma forma para Roddes. Felipe Barros foi o produtor musical do CD e vai dividir o palco com o cantor. “Esse é irmão quase literalmente! Eu amo esse "meninão", destaca.

Participarão também do lançamento: Jó42, Léo Lacerda, Livre’stou, Nathalie Köllen, Roger Franco e Samuel Frad.

O lançamento será no dia 22 de agosto às 20hs no Teatro Alterosa. Vale lembrar que o local comporta apenas 300 pessoas. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 10 de agosto no próprio teatro e no Espaço Music da Galeria Mundo Evangélico.

Fonte: Gn1

0 comentários to Roddes Valadão lança CD em Belo Horizonte