Podstilos - Baladjinhas

Postado: quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0

Pois é.. Hoje pra dar uma acalmada nos ânimos, amanhã é sexta-feira, dia de badalos, vamos colocar uma baladinha pra vocês.

Muita gente já conhece, mas vamos falar hoje sobre o cantor Michael W. Smith.


Além de cantor e compositor de lindíssimas canções que já estão estouradas por aí, como Agnus Dei, Open the eyes of my heart e Let it rain, Michael W. Smith participou do filme " Uma segunda chance"

Nascido em lar evangélico, o sonho do cantor era ser jogador de baseball. Começou ainda criança a compor músicas, logo depois de sua conversão. Com o passar do tempo, foi ingressando em outros ministérios e tendo um contato maior com a música. À partir deste contato, foi se distanciando do propósito que tinha e começou a tocar em bandas seculares. Não demorou muito para que virasse usuário de drogas. Aos 22 anos quase morreu em decorrência da droga e foi aí que ele voltou aos caminhos de Deus. Neste momento se sentiu tocado por ele e teve uma mudança na sua maneira de viver.

Para sua carreira alavancar, levou um tempo. Conheceu Amy Grant, uma famosa cantora e compôs algumas músicas para que ela gravasse. Tendo seu trabalho reconhecido, começou a ver suas músicas em primeiro lugar nas faixas de rádios americanas. Já ganhou vários Grammys, cantou para 3 presidentes e para o papa.

Além de tudo, foi selecionado como um dos 50 homens mais bonitos do mundo segundo a revista "Picture perfect!" E isso nem nos admira...

Curtam o clip Agnus Dei aí...

Podscrer!

0 comentários to Podstilos - Baladjinhas