Podstilos - BOX

Postado: sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0

Hoje vamos apresentar a vocês no nosso primeirissimo BOX do Podstilos, a banda "Apocalipse 16" mais conhecida como APC 16..

Seu estilo se encaixa no Rap e hip hop. O lider da banda é o pregador Luo.

A banda já fez shows em várias partes do Brasil e também ganhou vários prêmios como o troféu talento. O pregador Luo tem um projeto de um cd com o ex-raimundo Rodolfo Abrantes nomeado "Santo Sangre".

Atualmente tem uma produtora chamada sete taças que tem bombado por aí..


Suas músicas, como todo e bom rap, fala de desigualdades sociais e discriminação. A diferença é que o pregador Luo usa suas letras para falar de Deus e apontá-lo como solução para os problemas. “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.

Quem quiser acompanhar o blog do 7 taças acesse:

http://www.7tacas.com.br/

Abaixo, o clipe " Muita Treta" , um dos que fazem mais sucessos da banda!


0 comentários to Podstilos - BOX