Aqui você encontra..

Postado: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , , , , ,

4


Quando a gente vai fuçando na net, acaba descobrindo uma série de coisas legais! Há um tempo atrás apresentamos vocês para o Orkut dos cristãos, o Oknut. Agora, apresento a vocês o My Gospel, o myspace dos cristãos. Lá você conhece bastante música gospel e tem acesso aos seus videos.

Acesse o Mygospel aqui!

Também existe o Tangle, que é o antigo Godtube, o Youtube dos crentes. Lá vc tem acesso aos videos cristãos de todo o mundo!

Mas agora o podscrer quer saber a sua opinião! Você acha válido os cristãos fazerem suas versões de sites conhecidos, como os aqui citados, ou isso é um meio de segregação dos evangélicos com o resto do mundo?

4 comentários to Aqui você encontra..

Muito legal este MyGospel. Parabéns pessoal do Podscrer pelo ótimo trabalho de nos manter sempre atualizados com o que acontece no meio da música gospel. Continuem assim e que Deus os abençoe!!!

Olha que interessante.. um irmãozinho de SP postando aqui no Podscrer...
Apesar de sermos do RN, ficamos muito felizes com os acessos não só do Brasil inteiro, como também de outros países..
Acho que temos que começar a escrever em duas linguas pra que todo mundo fique por dentro das novidades, rsrs..

Deus abençoe vc tb Anderson e podscomentar sempre que quiser..

:D

Acho q tem q ter esse tipo de site, sim.. até pq acaba sendo uma forma de expansão das coisas de Deus no mundo virtual.. uma ferramenta para pessoas descrentes terem acesso a coisas q as edifiquem.. :)

Obrigado Anderson Santana..e fique ligado que vem mais novidades aê. Quanto ao questionamento do post...eu acho que pode até ser algo vindo desses sites sim tipo uma cópia e tlas..mas pelo menos são outros canais para que o povo de Deus possa estar sintonizados na palavra por meio deles...concordo com a Nany. São meios de levar também a palavra a pessoas que ainda não conhecem a Deus, e serve para a edificação das pessoas envolvidas com a palavra de Deus. ;)