Deixados para trás....só existe filmes?

Postado: terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

2


Com certeza você deve conhecer a trilogia dos filmes "Deixados para trás", são três filmes que fizeram muito sucesso nos últimos 8 anos, mas muita gente não sabe que esses filmes foram inspirados numa série de 12 livros "Left Behind" (Deixados Para Trás) escritos por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

Esses livros são obras ficcionais, de temática cristã, que narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento da igreja de Cristo, baseadas nos eventos descritos no livro de Apocalipse na Bíblia Sagrada. Deixados para trás é uma das séries de ficção mais lida no mundo. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas. Os livros são: Deixados para trás, Comando tribulação, Nicolae - O anticristo chega ao poder, A colheita - A escolha está feita, Apolim - O destruidor está solto, Assassinos Missão Jerusalém - Alvo: o Anticristo, O possuído - A besta toma posse, A marca - A besta controla o mundo, Profanação - O anticristo apoderasse do trono, O remanescente - No limiar do Armagedom, Armagedom - A batalha cósmica das eras e Glorioso aparecimento: O fim das eras. Ainda tiveram mais três livros antes dessa série que relatam a vida dos personagens:O Nascimento - O anticristo está aqui, O Regime - O avanço do mal e O Rapto - Em um piscar de Olhos. Por fim temos o livro " A vitória final - O Reino chegou. Vale a pena conferir gente e não ficar só nos filmes, é bom aprofundar no assunto e pra vc ficar informadíssimo(a) vai aê um clipe da trilha sonora do filme...Podscrer.

2 comentários to Deixados para trás....só existe filmes?

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu já assisti os três filmes e ja sabia sim da exitencia dos livros, nunca li os livros, mas ja conhecia de ouvir falar antes mesmo do lançamento dos filmes. Mas diz aí, vc não acha que precisa de um quarto filme pra terminar a série de filmes? Achei que ficou com gosto de que precisa concluir algo. Pensei até que ia rolar um quarto filme pra concluir a série, vc sabe de alguma coisa relacionada a isso?