PodScast #2 - Pillar

Postado: sábado, 31 de janeiro de 2009 | Por : Dani Castro | Em: , , , , ,

5

Pillar


Pillar (que significa "coluna") é uma banda cristã norte-americana, que surgiu em 98. Nos cd´s mais antigos eles tocavam um estilo chamado de Rapcore (gênero musical que funde as técnicas de hip hop, alternativo, punk, metal e por vezes funk), porém nos seus trabalhos mais recentes a banda toca algo como um Rock Alternativo com um toque de Hard Rock (meio termo entre rock´n roll e heavy metal).

Assista ao vídeo da música "For The Love Of The Game".



O álbum "Where Do We Go From Here (2004)" alcançou o 1º lugar em vendas neste gênero em poucas semanas. O álbum contém músicas, como “Bring Me Down” e "Frontline", além de um cover de "Sunday Blood Sunday" do U2.

"Bring Me Down" ficou no topo das paradas (nos Estados Unidos) por meses. E não foram só as estações cristãs que tocaram esta canção, mas também as estações seculares que recebiam um grande número de pedidos.

Então aumente o som e curta o PodScast - Pillar!!!





Baixe aqui

PS:Clique com botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar link como" ou "Salvar destino como", para baixar o arquivo.
PS²:Voce também pode assinar o RSS do PodScast -> RSS PodScast

Podstilos - BOX

Postado: sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , , , , ,

0

Pra quem curte um pouco de pagode e swingueira e ainda não conhece a banda Bahia Gospel, não sabe o que está perdendo!

A Banda Bahia Gospel, como o próprio nome diz, pertence a um grupo de jovens da bahia que quer mudar o estigma de música gospel que existe no Brasil. Eles tem o objetivo de louvar a Deus de um jeito diferente!



Curtam o estilo dos meninos aí..
Podscrer!

Podstilos - Baladjinhas

Postado: quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0




Mariana Valadão, filha do pastor da Igreja batista da Lagoinha, Márcio Valadão, cresceu num lar evangélico e durante muito tempo fez parte do louvor do Diante do trono como Backing Vocal. Se você não está lembrando da mocinha, ela faz um solo na música" vem de ti, Senhor" do cd Quero me apaixonar.

No final do ano passado, ela gravou seu primeiro cd solo que contou com a participação mais que especial do irmão André valadão! De voz bastante suave, no seu cd encontramos versões de músicas de grandes bandas americanas como " Delirious?" e " jeremy Camp"

Podstilos - POP

Postado: quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , ,

0



A banda "Delirious?" é por muitos considerada uma banda de Rock. Tudo bem que ela tem algumas levadas mais pesadas, mas na minha opinião ela se enquadra no POP.
Essa banda já é bastante conhecida no meio gospel. Sim, você pode estar dizendo agora que nunca nem ouviu falar, mas se você já ouviu musicas como "Cantarei teu amor pra sempre" e "Canção da alegria" do David Quinlan fique sabendo que não passa de meras regravações dos mocinhos americanos!
Além disso, os rapazes já cantaram com nada mais nada menos que Hillsong e André Valadão. falando nisso, o cd é muito bom!

"Se alguém quer fazer história, precisa entender que não é só por ser um bom músico que vai fazer isso, mas tem a ver com que acontece no coração do homem. Tem a ver com as escolhas que ele faz. Não tem nada a ver sobre as músicas que canta. É ficar casado com a pessoa com quem você prometeu ficar; é honrar seus amigos antes de honrar a si mesmo; é andar com humildade diante do Rei dos Reis", enfatiza Martin Smith, vocalista da banda!

Assista ao vídeo da música Break the Silence, que está no mais recente trabalho deles. Lançado em 2008, Kingdom of Comfort.


NIGTH FONTE MIX

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Noite de muito louvor, você não pode perder.

Dia 31/01

Local:Igreja Fonte da vida na rua brigadeiro souto,264(rua do colégio Eliah)Parnamirim

Horário:18h

Bandas:

- Ministério Fonte da Vida e Louvor

- Holocausto

- Ministério Pradorar

Informações:9418-1633(jack)/ 9182-2133(Max)

Podscrer, uma noite de louvor é ótimooo. \o/

*imagem meramente ilustrativa

Podstilos - Reggae

Postado: terça-feira, 27 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , ,

0



Hoje vou apresentar a vocês o som da banda Tribo d'Abraão, liderado pelo Nengo Vieira. A banda toca o mais autêntico reggae de raiz e tem feito bastante sucesso pelo Brasil inteiro. Se voce é do tipo que gosta de pegar onda ouvindo um reggaezinho que exaltam o nome de Deus, achou o que escutar! Mas, se você é tipo esta pessoa que vos escreve, que não surfa mas adora ouvir um reggaezinho, junte-se a nós e vamos balançar nossos dreads...

\o/

Podstilos - Rock

Postado: segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0


Pois é, galeraça..

Hoje vamos apresentar nossa segunda banda de gospel rock. Já é uma banda bem conhecida, mas sempre existem aqueles desavisados. O resgate nasceu na mesma época que o Oficina G3, Katsbarnea e o Metal Nobre.

Esses mocinhos têm grandes sucessos já emplacados como "Rock da vovó", "Água viva" e "O nome da paz"...

Missão Resgate

Postado: | Por : Herbert McDonald | Em:

2


Resgatar vidas, essa é a nossa grande missão. Estamos no mundo para levar a palavra do Senhor a todas as pessoas ensinando-as o verdadeiro caminho. O Evento Missão Resgate pretende impactar a Cidade Satélite com esse evangelismo com muito louvor e um testemunho de um ex Para Atleta (Pedrinho). Tendo inicio na Rua Lago da Pedra Próximo a Prudente de Morais até a Rua Engenheiro Joaquim Cardoso, no dia 7 de fevereiro às 16 horas.

Podscrer, vamos resgatar vidas.

Feed, RSS??? O que é isso?!?!?!

Postado: domingo, 25 de janeiro de 2009 | Por : Joserilde "Joseload" Júnior | Em: , , ,

0


Quem nunca viu uma dessas imagens em algum site ou blog que levante a mão?
Pois é! Acho que todos já viram, e se não viu é porque voce é uma pessoa muito desligada, rsrs =D Bem, eu não vou dar uma explicação completa sobre o que é RSS e Feed, mas vou dar uma explicação que será suficiente para saber o que danado é isso e como usá-lo ;D

RSS é um recurso que faz com que sites e blogs possam divulgar conteúdo novo de uma forma rápida e precisa.

-Mas como é que essa coisa faz isso?


RSS é um recurso desenvolvido em XML (eXtensible Markup Language) que permite aos responsáveis por sites e blogs divulgarem notícias ou novidades destes. Para isso, o link e o resumo daquela notícia (ou a notícia na íntegra) é armazenada em um arquivo de extensão .xml, .rss ou .rdf (é possível que existam outras extensões). Esse arquivo é conhecido como feed, feed RSS.
O interessado em receber essa notícia ou novidades (voce) deve incluir o link contendo o feed em algum software que leia o RSS (chamado de agregador). Esse programa (ou serviço, se for um site ou e-mail) tem o objetivo de ler o conteúdo do feed, indexá-lo e mostrá-lo na sua interface.

-Éééé... e pra que serve isso?

Pra voce entender imagine a seguinte situação: voce é uma pessoa que gosta de comprar coisas novas. Então voce costuma passar, todos os dias, de loja em loja para ver se tem mercadorias novas. O que não deixa de ser uma chatice, pois - as vezes - não tem nada novo. Agora imagine que o agregador (software leitor de feeds) é uma pessoa que todos os dias passa na tua casa e te avisa se tem mercadorias novas nas lojas, fazendo com que voce não precise visitar tantas lojas todos os dias.
É isso que o agregador faz pra voce. Ele visita cada site (loja), em que voce assinou o feed, e verifica se tem notícias novas (mercadorias). Fazendo com que voce não precise visitar cada um dos sites.

-Olha! Que massa! Assim eu não preciso visitar cada um dos 30 blogs que costumo ler pra saber se tem post novo.

Pois é, era só isso que tinha pra dizer a voces hoje. Agora só falta voce assinar o RSS do Podscrer e receber nossos feeds em seu agregador favorito.

-Éééé... Eu não tenho um agregador.

Sem problemas, aqui vai uma lista de links com uns ótimos agregadores.

Google Reader
NewsGator
Bloglines
Netvibes
PageFlakes

Esses são suficientes, mas há muitos outros além desses. O que eu costumo usar é o Google Reader, recomendo ele.
Bom, era só isso e até mais povo de Deus o/
Podscrer!!!

PodScast #1 - Heloísa Rosa

Postado: sábado, 24 de janeiro de 2009 | Por : Dani Castro | Em: , , , ,

3

Neste ano de 2009 o Podscrer vem com muitas surpresas!!!
E esta é mais uma novidade do nosso Blog!
A partir de agora, todo sábado você vai conferir um podcast com o melhor da música gospel.

Então, fique ligado e ouça!

Neste primeiro programa, vamos falar um pouco do ministério de Heloísa Rosa.

Pra quem não a conhece pelo nome, vale a pena conferir o podcast, pois com certeza voce já ouviu a voz dela...
Heloisa Rosa faz parte da Igreja Batista da Contagem, em Minas Gerais e começou a cantar fazendo back-vocal. Ela já participou de alguns Ministérios bastante conhecidos como, Paixão Fogo e Glória, Santa Geração, Atmosfera de Adoração e Clamor pelas Nações.
No PodScast voce vai ouvir trechos de algumas canções destes ministérios em que ela participou e também uma canção inteirinha do seu último Cd solo "Estante da Vida", lançado em outubro de 2008.

Outra coisa: Voces podem (e devem) participar do PodScast. Este programa ainda não tem nome, então, estamos contando com a ajuda de voces (queridos blogueiros) para nos sugerir nomes...
Envie-nos um e-mail (podscrereventos@gmail.com) ou responda a este post com um comentário...

Valeu galera...
PodsCrer!!!
Fiquem com Deus!!!
Fuiiiiiiiiiii.

Agora é só apertar o play ou, se voce preferir, baixe o arquivo e curta muito0o0o0o!!!





Baixe aqui

PS:Clique com botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar link como" ou "Salvar destino como", para baixar o arquivo.
PS²:Voce também pode assinar o RSS do PodScast -> RSS PodScast

Angelo Torres (Trazendo a Arca)

Postado: sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

0



Voce não pode perder!!

O ministro de louvor Angelo Torres (Trazendo a Arca), está fazendo uma mini-turnê na Grande Natal, Lançando o seu novo álbum: "Sonhos". Confira onde ele estará ministrando.

Voce é nosso convidado!

Sábado - 24/01/09
Igreja do Nazareno - Nova Parnamirim, Natal/RN
Contato: 8874-8008, 9405-8696 (Jannel), 8803-2936 (Wanessinha)

Domingo - 25/01/09
Rosa dos Ventos - Parnamirim/RN

Quarta - 28/01/09
Sara nossa Terra - Parnamirim/RN

Sexta - 30/01/09
Igreja Refúgio da graça - Natal/RN
Contato: 3206-9030

Domingo - noite - 01/02/09
Ministério Internacional Belém (MIB) - Parnamirim/RN
Contato: 3645-8420

Entrada Franca!

Vai ser bençãooo, Podscrer!

Podstilos - BOX

Postado: | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0

Hoje vamos apresentar a vocês no nosso primeirissimo BOX do Podstilos, a banda "Apocalipse 16" mais conhecida como APC 16..

Seu estilo se encaixa no Rap e hip hop. O lider da banda é o pregador Luo.

A banda já fez shows em várias partes do Brasil e também ganhou vários prêmios como o troféu talento. O pregador Luo tem um projeto de um cd com o ex-raimundo Rodolfo Abrantes nomeado "Santo Sangre".

Atualmente tem uma produtora chamada sete taças que tem bombado por aí..


Suas músicas, como todo e bom rap, fala de desigualdades sociais e discriminação. A diferença é que o pregador Luo usa suas letras para falar de Deus e apontá-lo como solução para os problemas. “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.

Quem quiser acompanhar o blog do 7 taças acesse:

http://www.7tacas.com.br/

Abaixo, o clipe " Muita Treta" , um dos que fazem mais sucessos da banda!


Lual - Peniel Produções

Postado: quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0



Lual / Vigilia em Santa Rita
Data: 31 de janeiro

Roda de Violão (banda Arena x e outras )
Gente bonita
Dinâmicas e brincadeiras
e um Super café da manhã

tudo isso e muito mais por apenas uma contribuição de R$ 3,00

ponto de encontro: Loja dos Evangélicos Alecrim às 18h

para mais informações e pagamento da contribuição
8844-3653 Robson

Podstilos - Baladjinhas

Postado: | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0

Pois é.. Hoje pra dar uma acalmada nos ânimos, amanhã é sexta-feira, dia de badalos, vamos colocar uma baladinha pra vocês.

Muita gente já conhece, mas vamos falar hoje sobre o cantor Michael W. Smith.


Além de cantor e compositor de lindíssimas canções que já estão estouradas por aí, como Agnus Dei, Open the eyes of my heart e Let it rain, Michael W. Smith participou do filme " Uma segunda chance"

Nascido em lar evangélico, o sonho do cantor era ser jogador de baseball. Começou ainda criança a compor músicas, logo depois de sua conversão. Com o passar do tempo, foi ingressando em outros ministérios e tendo um contato maior com a música. À partir deste contato, foi se distanciando do propósito que tinha e começou a tocar em bandas seculares. Não demorou muito para que virasse usuário de drogas. Aos 22 anos quase morreu em decorrência da droga e foi aí que ele voltou aos caminhos de Deus. Neste momento se sentiu tocado por ele e teve uma mudança na sua maneira de viver.

Para sua carreira alavancar, levou um tempo. Conheceu Amy Grant, uma famosa cantora e compôs algumas músicas para que ela gravasse. Tendo seu trabalho reconhecido, começou a ver suas músicas em primeiro lugar nas faixas de rádios americanas. Já ganhou vários Grammys, cantou para 3 presidentes e para o papa.

Além de tudo, foi selecionado como um dos 50 homens mais bonitos do mundo segundo a revista "Picture perfect!" E isso nem nos admira...

Curtam o clip Agnus Dei aí...

Podscrer!

Entrevista ao Programa Aperte o Play

Postado: quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0

Estavamos fazendo a cobertura do show de Fernandinho, fazendo umas fotos e vídeos, e quando o show termina...encontramos com o pessoal do Programa Aperte o Play no camarim e pam...o Podscrer é entrevistado pelo CJ, que por sinal é muito simpático.Falei um pouco de como tinha sido a intenção de criar o blog. Lá também estava o Homerson Barreto, que cantou algumas músicas no show, ele que é diretor do programa Aperte o Play,falamos um pouco sobre os eventos que estão rolando no RN e das dificuldades para execultá-los e divulgá-los, ele também falou um pouco sobre o seu programa, que tem a proposta de levar o entretenimento à casa do público joven cristão, com: músicas, entrevistas e assuntos diversos. Esse programa chamado Aperte o Play é uma ótima opção de entretenimento e conhecimento para os fins de semana, o programama é transmitido pela Tv Rio Grande (Canal 8) da TV a Cabo, todo sábado às 15h. Com reprise aos domingos às 15:30h, e quartas e sextas-feiras às 17:30h. Vale a pena conferir.

Podscrer. \o/

Podstilos - POP

Postado: | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0

Hoje vou falar sobre Stacie Orrico, a cantora gospel mais POP que conheço!



Essa mocinha começou sua carreira quando ainda era criança e cantava na igreja. Com o passar do tempo, foi começando a ver sua carreira alavancar e chegou inclusive a ter uma música sua como tema da novela brasileira "Malhação" (se é que isso é novela, haha...)
Hoje em dia além de cantar ela faz uns tipos de ações sociais na África aos portadores do vírus HIV..

Bacana essa garota!! ;)

Sergio Lopes

Postado: terça-feira, 20 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0




Sérgio Lopes estará na Praça de Pirangí no dia 24/01 à partir das 19:00.
Maiores informações nas Drogaria Santa Fé.
Se você está veraneando por lá dá uma passadinha.. o evento será entrada franca!

Você não pode perder..

\o/

Podstilos - Reggae

Postado: | Por : Barbara Góes | Em: , ,

0



Podscrer, mermão...
Hoje a gnt vai falar um pouquinho da banda de reggae Christafari..
essa banda foi fundada nos EUA e já faz sucesso no Brasil a bastante tempo. E você que curte um reggae de raiz, não perca tempo e conheça o trabalho desses irmãos apaixonados por Jah!



Esse link é pra você que gosta de reggae e quer conhecer umas bandas novas que cantam pra Deus... Lá vc pode fazer dowloads de musicas e conhecer um pouco mais dos artistas. o único contra é que o site está em inglês, mas vale a pena dar uma conferida..

http://www.gospelreggae.com/


o/

Podstilos - Rock

Postado: segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , ,

2


Hoje é o primeiro dia do Podstilos.... A primeira banda que escolhi falar foi a Barlow girl.


A banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow. Elas começaram como backing vocals do pai delas, que já era músico. Daí, começaram a escrever músicas e enveredar pelos caminhos da sua própria banda!

Curtam o som das meninas aí..





Deixem seus comentários a respeito da banda!

Podscrer!

Podstilos

Postado: domingo, 18 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , , , ,

3


Pois é.. Nessa temporada de verão, vamos presentear vocês com uma super surpresa! A partir de amanhã, você vai conhecer algumas bandas que fazem super sucesso no meio gospel! E o melhor de tudo.. tudo dividido por estilos musicais!

Fique ligado para não perder de conhecer artistas do seu estilo preferido!

Aqui no PODSTILOS você confere:

Segunda: Rock
Terça: Reggae
Quarta: Pop
Quinta: Baladinhas
Sexta: Box*

* No Box, você vai ter uma surpresa a cada sexta-feira! Neste dia, vamos conferir alguns estilos mais alternativos como o rap, pagode, samba, mpb e outros.

Fique de olho e não perca mais essa novidade do Podscrer de verão!! Aproveite pra postar seus comentários e dicas para que possamos deixar o Podscrer ainda melhor!!

\o/

Novidades no ar....Podscrer

Postado: sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Podscrer galera o ano de 2008 foi muito massa, muitas músicas, eventos, fotos iradas e experiências novas. 2009 está aê, e a partir de toda essa experiência no decorrer do ano passado a equipe do Podscrer se reuni esse FDS, com o objetivo de iniciar um novo visual para o blog, com várias novidades, mais interatividade entre você e nós. E não só trataremos de eventos no blog mas sim de tudo que a música nos possibilita. Podscrer galera, a partir do dia 19/01 muita coisa vai mudar no Blog e contamos com a sua ajuda para opinar e melhorar o Podscrer cada vez mais. Podscrer, esse ano promete.

Podscrer, eventos gospel no RN é aqui, você também faz parte disso. \o/

Música de verão

Postado: quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0


Olha aí nós de novo..
Como estamos em clima de verão, trouxe aqui um clipe acústico do jeremy Camp..
Ele faz um rock'n roll bem legal. Aos que não conhecem, recomendo que o façam! Muitas de suas músicas são traduzidas por cantores nacionais como André Valadão, PG e outros. Ficou consagrado depois de participar da trilha sonora do filme " As Crônicas de Nárnia".

" Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas." (extraído de wikipédia)


Vamos aproveitar as férias gente!!

Podscrer!

Podscrer de verão

Postado: terça-feira, 13 de janeiro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0

Ritmo de férias, praia, sol, verão, diversão...
Época em que todo mundo viaja e vai veranear...
E quem não viaja? fica chupando o dedo??? Não não não não não...




Nós aqui do PODSCRER, vamos continuar informando vcs de toooodos os eventos que vão rolar enquanto vc está em casa trabalhando, sem poder desfrutar das ondas de Pirangi, ou de Barreta!
E pra quem está lá, que não dispensa um bom evento, estaremos fazendo a cobertura pra que vocês fiquem ligadinhos no que rolou em cada um deles.

Fiquem ligados no PODSCRER de verão!

7 horas de adoração

Postado: | Por : Dani Castro | Em:

0



No dia 24/01 (sábado) a Rede de jovens do Ministério Internacional Belém (MIB) estará realizando 7 horas de Adoração.

Venha junto conosco levantar uma só voz em adoração ao Senhor dos senhores, ao Rei dos reis...

A partir das 15h estaremos iniciando na total dependência do Espírito Santo.

Não fique de fora desse momento sobrenatural.

Até lá!!!

Localização: Por trás do Posto Agnelo, em Rosa dos Ventos.

Ouvir ou Escutar?!?!?!

Postado: sábado, 10 de janeiro de 2009 | Por : Joserilde "Joseload" Júnior | Em:

1


Pois é! Há uma diferença entre essas duas coisas. Ouvir é quando você ouve o som, mas não pensa (repara) no que ouviu. É o que fazemos o tempo todo, quando ouvimos sons ao nosso redor e nem notamos que estamos ouvindo eles. Já escutar é quando ouvimos um som e temos conhecimento dele. É o que fazemos, por exemplo, quando estamos conversando com uma pessoa. Ela fala e você presta atenção no que ela está falando. Você está ouvindo-a e pensando a respeito do que ela está falando; isso que é escutar, diferentemente de ouvir.

Agora vocês devem estar pensando:
-Por que danado ele está nos explicando isso?
Eu estou explicando, porque muitas vezes Deus nos fala algo e nós ouvimos Ele, mas não O escutamos. Às vezes porque é uma resposta que não queremos escutar, uma ordem que não queremos obedecer ou simplesmente porque não estamos atentos a voz de Deus. No meu caso, por exemplo: eu sou péssimo em escutar a voz de Deus, não sei o motivo, mas eu sou péssimo nisso. Queria que não fosse assim, mas é. Já sofri muito por causa disso e ainda sofro. Minha oração tem sido pra que Deus fale a mim de uma forma que eu escute bem, e não só ouça, e que eu tenha a plena certeza de que é Ele que está falando .

Podscrer! Então busquem escutar a voz de Deus e não só ouvir