P.O.D Fará shows no Brasil

Postado: segunda-feira, 1 de março de 2010 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , , , , , , ,

2


Estão mais que confirmados os shows do grupo P.O.D no Brasil. A banda, que não se apresentava no país desde 2008, volta este ano tocar para seus fãs brasileiros.

P.O.D fará showns em cinco capitais brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Recife. Nesta última os fãs contarão com a abertura de Oficina G3 e Rodolfo Abrantes.

Certamente esse é um show super aguardado pela nação gospel brasileira. A banda está sempre entre as pedidas nas rádios evangélicas, mostrando que os cristãos brasileiros apreciam o bom e velho rock internacional.

Mas para quem não conhece a banda ai vai um pouco sobre os caras:

P.O.D. é uma banda cristã de new metal dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (literalmente, em Português, Pagável na Morte). É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos.

Albuns dos caras:

Snuff the Punk (1994)
Brown (1996)
The Fundamental Elements Of Southtown (1999)
Satellite (2001)
Payable On Death (2003)
Testify (2006)
When Angels & Serpents Dance (2008)

Caravanas de todas as partes do Brasil estão sendo montadas para prestigiar o show da banda. Além dos shows aqui no Brasil a banda passará pela Colômbia e Argentina. Será a primeira vez que os argentinos verão um show do P.O.D em seu país.

Se você ainda não montou sua caravana para o show do P.O.D, faça isso o mais rápido possível, pois certamente esse está sendo um dos eventos mais aguardados do ano.
Aos que assistirão ao Show em Recife, única parada do P.O.D no Nordeste, espero que nos encontremos por lá.

2 comentários to P.O.D Fará shows no Brasil

POD..

quero muito ir..

\o/

Um dos shows mais esperados do ano.

\o/