Podscast #29 - Quatro por um

Postado: sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 | Por : Barbara Góes | Em: , , , , , , , , , , ,

3


Está no ar mais um podscast! A 29ª Edição do nosso podcast musical.

Barbara Góes se junta mais uma vez com Emanoel Leonardo e descobrem/conversam um pouquinho mais sobre a banda 4 por 1 nesse clima pós-carnaval/ano novo, afinal de contas, 2010 só começa à partir de agora.


Se vc mal consegue esperar pra dar um clique e conferir o que tem nesse cast que está quentinho, dá um clique e mate a sua curiosidade. Ouça o cast enquanto desarruma sua mala da viagem e passa o hidratante nessa pele de camarão.


Não esqueça de comentar abaixo sobre o que achou do cast! Dúvidas, recados, opiniões e sugestões, pode rasgar aqui!


Duração: 49 minutos


Para enviar seu email, basta escrever para:




Critique, elogie, opine.. Quem sabe você terá o seu comentário lido no cast?

Daqui a 15 dias estaremos de volta com o podscast #30, onde haverá a grande reunião de algumas das bandas que rolaram aqui em todas essas edições. Aproveite para fazer as suas indicações e oferecimentos aqui. Seu tempo está acabando!!!


Vale oferecer para a namorada, o pai, a mãe e até o sarnento do seu cachorro.. Comente djá!Não esqueça nosso próximo encontro é no dia 06/03. Já estaremos numa nova versão do site e de podcast! Fique ligado!!!


Recomendações:

Adicione e receba o Podscast em seu E-MAIL assinando o nosso RSS


Informações:

Aperte o botão PLAY abaixo ou BAIXE AQUI (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC.

Desfrute! ;)

3 comentários to Podscast #29 - Quatro por um

Olá pessoal do Podscre!

Ouvi o último cast e ficou muito legal, otima qualidade do som e bem editado...
Tenho uma sugestão, vcs já tentaram entrar em contato com o pessoal das bandas pra fazer uma entrevista? não sei se esse pessoal é muito "estrela" e não dá papo, mas acho que tem mais abertura do que estrelas pop...

No mais, nada de mais.
Abraços à todos!

Muito bom o cast, parabéns Bárbara e Emanoel, realmente não tem muita coisa sobre Quatro por um na net. Thiago, as entrevistas com as bandas ja estão sendo providenciadas o pessoal já entrou em contato com algumas bandas e no Podscrer de março - como foi anunciado no spot - que vem muitas novidades você vai poder conferir algumas entrevistas com bandas e muita gente interessante do meio gospel. Abraço a todos.

Mais uma vez o podcast ficou excelente.
Gosto muito da banda Quatro por Um, tenho alguns cds dele.