215 DB Nu-Metal

Postado: terça-feira, 13 de abril de 2010 | Por : Robson | Em:

0

215db surgiu em 2004 no Nordeste Brasileiro. A banda nasceu com um proposito um tanto quanto atipico que era não seguir gênero algum, simplesmente deixar cada membro soltar sua influência, fazer um mix de tudo e ver no que iria dar. Eis que em 2006 a banda venceu festivais de musica pelo brasil arrastando premiações em dinheiro e gravações de dvd ao vivo... dai em diante foi questão de trabalhar a imagem, gravar o primeiro EP entitulado "Olhos Fechados" e batalhar os contatos... tempo vai... tempo vem... os caras se escreveram em um concurso audacioso realizado por revista Holandesa da banda que conseguiria gravar um cover de Linkin Park o mais proximo possivel do nivel dos caras, e entre mais de 2mil bandas do mundo inteiro o 215db carregou mais esta premiação com as regravações de "Lying From You" e "One Step Closer". Depois disso foi somente questão de arrumar as malas e embarcar para Europa onde la viveram 2 anos (2008 e 2009) de trabalhos pesados morando na Holanda e na Belgica, paises de grande consumo do gênero do nu-metal que rotulou a banda apos o concurso.
Em 2010 a banda retorna ao Brasil atravessando uma nova fase, um momento mais Zehn com letras de reflexão interior trazendo mensagens profundas e de enfase espiritual, muitas das vezes abordando o nome de Deus. Os caras não estão pra brincadeira e pretendem representar o Nu-Metal Cristão ao lado de grandes nomes como P.O.D. e FlyLeaf.
E para aqueles que acreditam em musicas mais "leves" agora que as letras são mais harmoniosas e mensageiras, preparem-se! Pois a promessa é de som de pêso mantendo suas raizes. O vocalista Christian define bem isso em uma frase:"Ja existem muitos cantando musicas tranquilas e de forma bem suave... estamos aqui pra contrariar!!!!! Mostramos que é possivel se falar do poder que vem dos céus ao mesmo em que se abana a cabeça sentindo embalado pelo groove pesaaaaaado do nosso Nu-Metal!!!





Contato:
Fones: (84) 4141.1210 / (84) 9164.3484
E-mail: contato.215db@gmail.com

0 comentários to 215 DB Nu-Metal