Dupla Rayssa e Ravel é a mais nova contratação da Sony Music

Postado: sexta-feira, 2 de abril de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

A gravadora acaba de fazer sua terceira contratação para o cast gospel. Rayssa e Ravel acabam de assinar contrato com a gravadora Sony Music. O momento contou com a presença de Sergio Bittencourt, vice-presidente A&R da Sony Music, de Mauricio Soares, diretor executivo do projeto gospel, Drª Cláudia Boechat, do departamento jurídico e os produtores musicais Zé Henrique e Marcelo Farias na sede da gravadora no Rio de Janeiro, na última terça-feira.



“Estamos muito felizes com esta oportunidade que Deus está nos concedendo de trabalhar numa empresa como a Sony Music. Cremos que nosso ministério será ainda muito mais divulgado no Brasil e com o apoio da gravadora iremos ampliar o alcance de nossas músicas”, adiantou Rayssa.

Ravel adianta alguns passos que serão tomados pela dupla. “Já nos próximos dias, voltaremos à gravadora para apresentar as canções que irão fazer parte do repertório do CD de estréia na Sony Music." A estimativa é que o CD seja lançado na Expo Cristã no mês de setembro deste ano. “Como queremos lançar logo este trabalho, vamos finalizar o repertório nas próximas semanas e imediatamente iniciar a produção”, confirmou Ravel.

O cantor fez questão de pontuar que o estilo sertanejo pentecostal estará presente com toda força no repertório do novo CD. “Estamos voltando às nossas raízes e neste CD teremos músicas no mais autêntico estilo pentecostal com muita influência da música sertaneja que é o nosso verdadeiro estilo. Em 2010 vamos investir na divulgação deste trabalho pela Sony e no ano que vem vamos gravar o nosso primeiro DVD em grande estilo. Vai ser bom demais!”, complementa o cantor.

Fonte:
Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Sony Music

0 comentários to Dupla Rayssa e Ravel é a mais nova contratação da Sony Music