Regis Danese faz sucesso na África

Postado: segunda-feira, 3 de maio de 2010 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , ,

3


O cantor gospel Regis Danese agora também é sucesso na África. Regis fez um grande show no megaevento “Fetival da Paz”, realizado em Luanda (Angola) e comprovou: os africanos também curtem o cantor.

Durante o show, realizado no Cine Atlântico Cidadela, as 15 mil pessoas que lotaram o show cantaram junto com o cantor, mostrando que Regis também é conhecido na África. O cantor foi informado que “Faz um Milagre em Mim” é uma das mais executadas em Angola – e nos mais variados ritmos que ela foi gravada (como o pagode), sendo tocada inclusive em bailes.

Um dos pontos altos do show foi o momento em que as pessoas foram chamadas para responder a Deus aceitando a Jesus como seu Salvador – mais de três mil pessoas foram à beira do palco para firmar um compromisso com Deus. Regis ministrou a Palavra de Deus e orou pelas pessoas presentes no local.

Antes do show, Regis Danese participou de diversas entrevistas para rádios e TVs locais, além da Record Internacional. Em todos os lugares, Regis recebeu os votos de retorno a Angola em breve.

Durante a volta ao Brasil, Regis Danese e sua banda ficaram no mesmo vôo que o maior astro do futebol brasileiro, Pelé. O cantor e sua banda oraram pela vida de Pelé, que a recebeu com muita simpatia e satisfação.

Fonte: Gospel+

3 comentários to Regis Danese faz sucesso na África

Sim.È sucesso Que Deus seja Exaltado.

No caso é: "Régis Danese fa sucesso.." e não "Deus faz sucesso.."
Tem alguma coisa errada aí..