Um CD pautado na Confiança em Deus!

Postado: sexta-feira, 7 de maio de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0

O segundo CD do Ministério Declararei é o resultado da perserverança de um grupo de adoradores do Distrito Federal: Confiança! Não é apenas um título, é a convicção de um sonho dado por Deus para estes jovens que acreditam na salvação do povo brasileiro por meio de Jesus Cristo. O trabalho vem com o melhor do estilo adoração pop/rock como eles mesmos definem.

O CD Confiança vem com 13 canções que falam sobre restauração, chamado, escolha, fé, e claro, que declara o nome de Jesus, acima de todo o nome. Entre elas estão: Vou Anunciar, Te Seguirei, Eu quero Ser, Filho Meu, Jesus é O Senhor, Louve ao Senhor. “Logo após gravarmos o nosso primeiro CD 'Declararei', Deus começou a nos dar canções que falavam sobre confiança. Parecia impossível gravar um novo trabalho pouco tempo depois, mas quando menos esperávamos o mar começou a se abrir”, conta Fábio Almeida, vocalista e líder do grupo.

A canção “Autor da minha fé” está sendo tocada em rádios e webrádios de Brasília e também de todo o país. Mesmo enfrentando o desafio de serem músicos independentes a turma do Declararei segue proclamando vida por onde tem passado. “Cremos na palavra que está escrita em Hebreus 2.12 e 13: 'Aos meus irmãos DECLARAREI o Teu Nome, cantar-te-ei louvores na congregação. E outra vez porei Nele a minha CONFIANÇA' ”, destaca o líder do grupo.

Confira o trabalho do Ministério Declararei em seus canais virtuais:
Site e blog: www.declararei.com
MySpace: www.myspace.com/eudeclararei
Twitter: www.twitter.com/declararei

Para agenda: contato@declararei.com ou (61) 9139-3905.

Assessoria de Imprensa Ministério Declararei.
Agenda e entrevistas: contato@declararei.com

Fonte: Elisandra Amancio

0 comentários to Um CD pautado na Confiança em Deus!