Trajetória missionária

Postado: terça-feira, 18 de maio de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: , , ,

0


O grupo Logos é uma banda musical cristã que surgiu no início da década de oitenta, depois do término do grupo Elo. Liderado pelo casal Pr. Paulo Cézar e Nilma Soares, o grupo Logos ficou muito conhecido por suas músicas tocantes e evangelísticas, até mesmo por aqueles que não proclamam o evangelho. Desde o início da Missão Evangélica Logos, da qual faz parte o ministério, o grupo vem fazendo o "ide de Jesus" através de suas gravações e apresentações pelo Brasil.

Com 28 anos na estrada, o grupo já lançou 17 álbuns e um DVD, incluindo canções de grande repercussão como: Expressão de Louvor e Autor da minha fé.

Durante o ano inteiro, o grupo Logos visita igrejas de todo país. Em turnê pelo nordeste, Paulo Cesár e cia desembarcaram em Natal esses dias. Na última sexta-feira(14) o grupo Logos participou de um culto realizado pela Igreja Batista do Pirangi, no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEP), Ayrton Senna.
A popularidade dos músicos ficou refletida no público, que compareceu e lotou o auditório do clube, mesmo sem o evento ser muito divulgado. No dia 17 (segunda-feira), o grupo se apresentou novamente em outro evento, desta vez no Jantar do Reencontro, no Bouganville Recepções - em Nova Parnamirim.
Este ano, a segunda turnê do grupo será pela região Norte e em seguida pelo centro-oeste e sul brasileiro.




0 comentários to Trajetória missionária