Mulher de Kaká e sua carreira artística

Postado: sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

0

A pastora Carol Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, gravou um CD e DVD com 12 canções que contam um pouco de sua trajetória com Deus e marcaram sua vida. Entre as músicas regravadas está 'Quatro Estações', composição de sucesso de Kleber Lucas, que faz parte do disco Comunhão - Para Aqueles que Te Amam, sétimo trabalho do cantor pela MK Music.

Segundo Carol, que admira o ministério de Kleber Lucas, a escolha da canção tem um motivo especial. "Eu tive uma experiência com Deus ouvindo essa canção e tive a certeza que a dor passa por pior que seja. O tempo vai passando e Deus vai agindo pra levar embora a nossa dor", explica.

"Muitos momentos da minha caminhada com Deus tiveram como trilha sonora as músicas do Kleber. Espero que Deus abençoe enormemente o seu trabalho e o seu ministério", declara Carol.


A música 'Quatro Estações' é um poema de amor ao Deus da criação, do tempo, do espaço e das estações. Em seu Twitter @prkleberlucas, Kleber Lucas comentou: "Acho essa família comprometida com Deus e Sua casa. Quando foi solicitada a música, entendi que o propósito de Deus se expressaria através deles. Não os conheco pessoalmente, mas sei do testemunho deles, da fidelidade com Deus e com a igreja. A a gravação deste projeto será estratégica para o Reino. Que eles toquem as nações. Paz"!

No site oficial de Carol Celico você pode ouvir a nova versão. Clique aqui para conferir o CD Comunhão no MK Shopping e ouvir a música 'Quatro Estações' na voz de Kleber Lucas.

Fonte: Mk

0 comentários to Mulher de Kaká e sua carreira artística