I JOERN

Postado: quarta-feira, 4 de agosto de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: , , , ,

2

Os cristãos e esportistas do Rio Grande do Norte tem agora um bom motivo para se preparar e vestir a camisa de sua igreja. A Rede Internacional Jesus Warriors em Natal, através da equipe de esporte, realiza este mês o I JOERN - Jogos Evangélicos do Rio Grande do Norte.
O objetivo do campeonato é a integração das igrejas evangélicas de todo o estado e, também, promover a saúde dos amados irmãos. As modalidades esportivas agradam diferentes gostos e habilidades. São elas: volei (de quadra e de praia) e futsal masculino e feminino. E ainda, tenis de mesa e xadrez.

Como não poderia faltar, a cerimônia de abertura, com todo protocolo dos eventos da área, acontece dia 28/08, às 17h, no Palácio dos Esportes - Centro de Natal. Os jogos iniciam no mesmo dia e segue até o dia 11 de setembro.

Os interessados em participar do I JOERN devem montar uma equipe e fazer a inscrição representando a igreja a qual faz parte.

O I JOERN tem apoio da Prefeitura do Natal, da OPEN - Ordem dos Pastores de Natal, Unidade de Pastores do Rio Grande do Norte, Colégio Bereiano, dentre outros.


Informações e inscrições:
Marcos:8805-4554 / Louise 8726-8294

2 comentários to I JOERN

Esse site n existi...

O site está em manutenção, estamos reformulando todo o site. aguardem...