Artevida - Festival de Artes vai oferecer mais de 10 oficinas

Postado: quinta-feira, 16 de setembro de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: , ,

0


O Artevida oferecerá mais de 10 opções de oficinas para o público participante durante dois turnos do sábado (09/10) e na manhã do encerramento do evento (10/10).
No campo da música, o cantor e compositor Henrique Cerqueira vai ministrar aulas de Composição Musical, cujo objetivo é aprender técnicas simples de compor canções em grupo. O preletor da oficina de Percussão (Pandeiro) é bem conhecido pelos natalenses. Dr. Feijão do Pandeiro é dentista, músico terapeuta, cantor e vai ensinar para os participantes as técnicas e práticas para tocar o instrumento. A aula de Técnica Vocal vai ficar sob a liderança da bacharel em música e habilitação em Canto pela UFRN, Sibelle de Luna.
As oficinas de dança vão trazer ensinamentos sobre a Dança de rua, Stomp e Jazz ministradas pela Cia. de artes paranaense ADT (Arte de Transformar).
Os participantes ainda poderão optar pelas aulas de Maquiagem Cênica, que ensinará várias caracterizações de personagens com o publicitário e idealizador do gibi O Mundo de Otávio, Weglison Cavalaro, e as aulas de O Clown no hospital e Um dia de Clown, que vão trazer teorias e práicas sobre o universo que envolve a criação de palhaços. Quem ministra as oficinas são respectivamente Alexandre Penha Flaviana Zanoni, ambos integrantes da Cia. De Teatro Expressão de Amor de Maringá/PR.

0 comentários to Artevida - Festival de Artes vai oferecer mais de 10 oficinas