Podscast 42 - Você tem preconceito?
Postado: sábado, 4 de setembro de 2010 | Por : Barbara Góes | Em: brother simion, lincoln lyra, musica gospel, precocneito
3
Está no ar mais um podscast! A 42ª Edição do nosso podcast.
Barbara Góes, com Emanoel Leonardo desta vez para conversar com Lincoln Lyra e Brother Simion. Sim, mais um podcast temático! E essa semana nós conversaremos sobre o preconceito na música gospel.
Se vc mal consegue esperar pra dar um clique e conferir o que tem nesse cast que está quentinho, dá um clique e mate a sua curiosidade. Não esqueça de comentar abaixo sobre o que achou do cast! Dúvidas, recados, opiniões e sugestões, pode rasgar aqui! COMENTEM, COMENTEM COMENTEEEEM..
Para enviar seu email, basta escrever para:
podscrereventos@gmail.com
Critique, elogie, opine.. Quem sabe você terá o seu comentário lido no cast? Vale oferecer para a namorada, o pai, a mãe e até o sarnento do seu cachorro.. Comente djá!
Twitter da Barbara
Twitter do Emanoel
Informações:
Aperte o botão PLAY abaixo ou ZIP (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC.
Desfrute! ;)
Parabéns pelo Blog e especial a este podcast....embora não seja evangélico, gosto das músicas gospel e acho válido o tema....
Abraço a todos
Valewww Emanoel...
Glória a DEUS!!! galera! muito show o podscrer, e o podcast então... parabéns!!!
No começo eu fiquei meio desconfiada, com o barulho daquele telefone tocando.. hehe.. muito estranho.. quase desisto! hauhau.. mas a curiosidade e a minha amizade com Emanoel, me fez insistir... kkk... e foi surpresa, por que o tema foi desenrolando e a conversa ficando boa! ótimos comentários do Lincoln e do Simion! E é isso! esperando pelos próximos! valeu!
Bjos e paz do SENHOR JESUS!
São vários os preconceitos que existem na igreja, a muitas vezes isso se mistura com as "doutrinas e costumes" da igreja:
Musica cristã vs Musica "do mundo";
Mulheres vestirem saia ou calça;
Cortar ou não o cabelo;
Ter o não TV em casa
E as vezes isso se torna em preconceito. Uma vez foi uma turma da minha igreja vizitar uma outra, e uma das garotas foi de calça e com brincos, quando eles chegaram lá as pessoas falaram com todos, menos com ela. Ou seja, ela sofreu esse preconceito por que estava indo contra os costumes daquele lugar.
Hoje em dia eu procuro sempre manter a mente aberta para saber diferenciar as coisas e separa o que é correto do é preconceituoso.