Comercial João 3:16 após censurado é exibido na Super Bowl
Postado: quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: comercial de João 3:16, Fixed Point Foundation, Larry Taunton, Super Bowl
0
A curiosidade por aquele comercial foi tanta que naquela hora, a website Look Up 316 atraiu tantos acessos que ficou difícil para carregar a web page. “O total de acessos da página web LookUp316.com são crescentes…,” tuitou Larry Taunton, diretor executivo do Fixed Point Foundation, o grupo por trás do anúncio.
O comercial não apresentou pregação e simplesmente motivou os espectadores curiosos para o “olhar” o versículo João 3:16. O primeiro comercial feito pelo grupo foi rejeirado pela Fox Sports por conter muita "doutrina religiosa"e por ser muito ofensivo.
No anúncio da televisão, o grupo de amigos está assistindo um jogo de futebol em uma sala de estar. Eles aplaudem quando um dos jogadores ataca o seu oponente. Então um close é dado no olho negro do jogador onde ele pintou “João 3:16.” Um dos espectadores pergunta ao seu vizinho o que isso significa. Depois do vizinho encolher os ombros, o espectador o convida para olhar isso no seu telefone celular.
O comercial conclui com “LookUp316.com: Uma Mensagem de Esperança.”
Para espectadores curiosos, a website oferece uma simples explicação do significado dos versículos, começando de porque o mundo não é muito justo com Jesus Cristo que deu sua vida por todos e permaneceu Ele sendo somente esperança.
Bem consciente de que mais de 100 milhões de espectadores se sintonizaram no jogo de Super Bowl e que os comerciais especiais são um evento em si, a Fixed Point Foundation buscou usar aquela plataforma para compartilhar “a mensagem mais importante que o mundo já ouviu.”
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16