Jeremiah Bowser

Postado: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , ,

0

Jeremiah Bowser, reside no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele escreveu, idealizou e produziu três albúns solos, intitulados ‘Changing Everything’, ‘Don’t Go Away’ e ‘Stole my Heart’, que são reflexos de canções dadas por Deus e que traduzem a originalidade da adoração moderna.

Jeremiah também escreveu, produziu e executou diversas canções, que fizeram parte de uma série de projetos de Adoração Ao Vivo, intitulado Som da Chuva (Sound Of Rain) que foram gravados em grandes conferências no Brasil. As canções gravadas pelo Jeremiah no Som da Chuva I e III, ganharam grande repercursão em todo o País, o tornando conhecido nos louvores congregacionais, marcando vidas e transformando corações.

Jeremiah tem viajado ao redor do mundo participando de conferências ministrando o louvor e a palavra. Através dessas experiências, Jeremiah ganhou um coração com anseio de ver a sua e as outras gerações ,sofrendo uma mudança sincera e real – um movimento em direção a Deus – um despertar. E esse desejo demonstrado por Jeremiah e sua esposa, Courtenay, trouxe o nascimento do ‘The Ignition Point” ( Ponto de Partida), em que viajam por vários países ministrando e louvando em igrejas, conferências e fazendo missões.

Jeremiah, Courtenay e seus filhos, Jed e Elijah, vivem atualmente em Jacksonville, na Flórida, e também servem como líderes do grupo de jovens e adultos ( entre 18 e 30 anos ) na igreja ‘Cristo Redentor’ ( Christ the Redeemer Church ).


Myspace: http://www.myspace.com/jeremiahbowser
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Jeremiah-Bowser/42191404546
Twitter: http://twitter.com/@jeremiahbowser

0 comentários to Jeremiah Bowser