Novo CD de Brandon Heath

Postado: sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0


O cantor americano Brandon Heath lançará em março o álbum intitulado “Living Éden” que vem com o selo da Sony Music. O artista conta que nesse álbum ele desejava apresentar um lado pouco diferente sonora e musicalmente, para isso colocou mais batidas tornando Living Éden o trabalho “mais pop” que já fez.

Mas não é só a musicalidade que está diferente, as letras do álbum falam de uma nova consciência na vida de Heath, bem como a continuação de seu foco ao longo da carreira, na reconciliação.

“O álbum abre com a faixa-título que vem afirmar que a dor está evidente no mundo, basta apenas lermos as manchetes dos jornais. Com o estado de coisas ao nosso redor, é claro que nós deixamos o Éden “, diz ele que continua: “E o que fez Adão e Eva ? Qual foi a tentação de comer a maçã? Eles já conheciam o bem, mas agora eles tiveram conhecimento do bem e do mal.”

Heath explica como que ele pensa sobre viver no Éden (tradução do nome do CD). “Eu preciso primeiro lamentar a perda da inocência do Éden, em minha própria vida, reconhecer o pecado e avançar no arrependimento”.

“Eu acho que redescobrir e preservar a inocência faz parte do cordão umbilical que me liga a Deus. O suporte de vida ainda está lá”, diz o cantor.

“Leaving Éden” representa esse importante passo a frente, como artista, como cantor, como cronista do mundo ao seu redor. Através desta notável coleção de canções, ele nos lembra – momento a momento, decisão por decisão – da esperança que nos foi dada.

0 comentários to Novo CD de Brandon Heath