Carnatal

Postado: domingo, 6 de dezembro de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

2

Se o carnatal fosse uma pessoa como ela seria?

Sabe aqueles caras que param no posto de gasolina, abrem a mala do carro e ficam bebendo e escutando música bem alto sem se importar com nada nem com ninguém?

Acho que seria mais ou menos isso. Ele não se importa em trocar tudo por um momento de folia, mas, é claro que, ele não faz isso sozinho. Não senhor, ele busca levar quanto mais gente possível com ele, mas, na verdade na verdade, o senhor Carnatal não se importa com seus companheiros nem com aqueles que o seguem, deixado-os muitas vezes em condições humilhantes, no mais alto nível da degradação humana. Acho que, quando as pessoas saem com Seu Carnatal elas deixam o Seu Moral em casa (aqueles que tem algum).

Mas Seu Carnatal não é bobo não senhor. Ele é mestre nas áreas de administração, sabe muito bem como aplicar a política de pão e circo para a manipulação das massas. Ele só se importa com ele mesmo, e você meu amigo, é uma mera peça do seu jogo de xadrez, cega o suficiente para não perceber quem está te movendo e achar que é feliz. Será que ainda podes despertar? Ou o Cride vai ter que falar pra mãe que a TV te deixou burro de mais?

Por fim, gostaria de agradecer ao Seu Carnatal, por ter deixado a minha cidade no estado que ela vai estar quando isso terminar, por ter me causados diversos inconvenientes no trânsito e por ter espalhado a gripe suína para todos, afinal de contas, aquilo ali ficou uma verdadeira porcaria.. ahh agora é sério, obrigado por ter fechado o IFRN ontem, por sua causa eu ganhei mais tempo para fazer minha redação do Japonês.

2 comentários to Carnatal

Esse é um estilo que eu particularmente adoro escrever (quando me sobra tempo pra escrever xD). Crônicas. E como tal ela expressa minha opinião, que pode não necessariamente ser a sua.. mas, em fim, espero que gostem ^^.

Olá Rivaldo.
Vim parabenizar o texto, gostei muito! Crônica é crônica e esta caiu bem!

Ah, e Viva o Sr. Carnatal por todos esses incovenientes... E viva (mais ainda) o povo que é conivente com essas coisas.
Com relação à gripe suína... Pra que se preocupar com a saúde pública??? Tem coisa mais importante em jogo minha gente! Por exemplo a fortuna que os empresários ganham às custas da ignorância do povo brasileiro!
@prontofalei!