Podscast # 24 - Catedral ( Parte 1)

Postado: quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , , ,

3


Estamos de volta com mais um podscast! E hoje Barbara Góes, que não está mais sozinha nesta boléia, conta com a presença não de Emanoel, mas de um convidado super especial! Estou falando do polêmico e herege Renato Cavallera, que volta a dar um tostão da sua voz em podcasts. Infelizmente muita coisa boa ficou de fora, muita besteira falada por nós também! Mas se quiser dar umas boas risadas e as músicas que marcaram época, clica no play e divirta-se! Lembrando que esse cast ficou tão monstruoso que teve que ser dividido em duas partes!

Se vc mal consegue esperar pra dar um clique e conferir o que tem nesse cast, vale lembrar que essa semana a gente confere a história da banda Catedral. Sim, uma das primeiras bandas de rock brasileiras a se destacar no cenário gospel. Quer descobrir quando Evita perón cantou catedral? Se liga no cast e saiba a resposta!

Não esqueça de comentar abaixo sobre o que achou do cast! Dúvidas, recados, opiniões e sugestões, pode rasgar aqui!

PS: Não esqueçam também de dar a sua indicação para o podscast rádio na semana que vem. O que vc quer que role na sua rádio? É a sua vez de soltar o som! ;)

Aqui você ouve:
  • Criação

  • Você

  • Todos os dias

  • Meio sem querer

  • Carpe Diem

  • Contra todo o mal

Duração: 42 minutos

Para enviar seu email, basta escrever para:

podscrereventos@gmail.com

Critique, elogie, opine.. Quem sabe você terá o seu comentário lido no cast?
Daqui a 15 dias estaremos de volta com o podscast #25. O Podscast rádio especial de natal, pra você indicar as musicas que quiser em qualquer estilo!

Aproveite para fazer as suas indicações e oferecimentos. Vale oferecer para a namorada, o pai, a mãe e até o sarnento do seu cachorro.. Comente djá!

E se você acha qe só vai rolar músicas natalinas que mais combinam com o vômito da comilança do dia anterior, você está enganado! Conseguimos extrair o melhor do natal e colocar pra vocês. Não esqueça nosso encontro é no dia 26/12. Escute enquanto alisa sua pança cheia e abre seus presentes!

Recomendações:

Adicone e recebe o Podscast em seu E-MAIL assinando o nosso RSS


Informações:

Aperte o botão PLAY abaixo ou BAIXE AQUI (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC. Desfrute! ;)



3 comentários to Podscast # 24 - Catedral ( Parte 1)

Bom demais o podcast, e trazendo Renato Cavallera de volta, muito bom mesmo.
Eu ainda gosto da banda Catedral, mas só dos CDs mais antigos pois essa nova fase deles ainda não me agradou.
Obrigado por ter colocado a musica que indiquei e pelo oferecimento, ela gostou muito.
Para próximo podcast quero indicar a musica Expressão de Louvor do Grupo Logos. A primeira vez que ouvi essa musica foi em um acampamento. O Pastor sempre gostava de pela manhã acordar a todos colocando uma caixa de som bem no meio do acampamento, e colocar louvores para tocar, e ficava meditando enquanto todos acordavam, ele começava com alguns bem calmos e depois colcava uns louvores bem mais agitados....

Pra mim a Banda Catedral é o tipo de banda que vc pega o trabalho e remove as pessoas. Como o Renato falou eles só tomaram decisões equivocadas, mas gosto muito do som da banda. Quando os conheci pessoalmente foi antipatia a primeira vista, mais pelo Kim, que fica naquela onda de que a banda não teve mídia necessária; tudo que vc ouve e lê deles é a tentativa de convencimento pessoal de que eles não tomaram decisões equivocadas. Mas ouço muito a banda, gosto pakas do som. Mas não considero o que o Kim e Cia falam.

a banda catedral por proporçao È a banda mais querida do brasil.me entenda a banda nao toca em radios na sua maioria nao aparecem em tvs.mais lotam a maioria dos seus shows.so issso!!!