Dia D

Postado: sexta-feira, 9 de abril de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

3


Megaconcentrações acontecerão em todo o país no dia 21 de abril, o chamado: Dia "D", "Dia da Decisão" promovido pela IUDR(Igreja Universal do Poder de Deus).

A igreja Unioversal, liderada pelo Bispo Edir Marcedo, vai realizar em todo o Brasil concentrações de fé e milagres, em locais público, a maior das concentrações chegou a reunir quase 2 milhões de pessoas, uma iniciativa da IUDR numa virgília pela Paz no Rio de Janeiro.

Aconteceram recentemente, em diversos países simultaneamente a realização do Dia "D", Edir Marcedo em Londres ministrou sobre miséria e o porque das pessoas estarem nessa situação, e que as pessoas precisavam tomar a decisão certa.

No próximo dia 21, em todos os estados as concentrações terão como alvo a transformação de vidas. Em São Paulo, o encontro ocorrerá no autródomo de Interlagos, às 15h , no Rio de janeiro na Enseada de Botafogo, às 16h, e no Rio Grande do Norte em Natal, no Machadão às 15h, os demais estados você pode conferir aqui: http://conteudo.arcauniversal.com/2010/03/23/dia-d-e-hora-da-decisao/

O que você acha dessa iniciativa da IUDR?

3 comentários to Dia D

Isso não é cristianismo. É show, espetáculo ou qualquer coisa assim.

Espetáculos de péssimo gosto artístico.

Vixii..será q paga?acho q sim..Edir Macedo vai falar o q sobre a miséria do povo?provavelmente o motivo disso para ele é q não compraram as indulgências vendidas por essa pseudo-igrejas neopentecostais!!!Tenho é medo dessas "transformações de vida"..