Missão Desafio no interior

Postado: quarta-feira, 7 de abril de 2010 | Por : Saskia Coutinho | Em: , , , , ,

1

O desafio de levar a palavra de Deus a um povo carente e aos lugares mais longinquos possíveis dentro do nosso próprio estado, o RN, motivou uma família, liderado pelo pastor Marconi Paulo a criar o projeto Missão Desafio.
Há cinco anos, a família está literalmente na estrada, desenvolvendo um traballho de evangelização para crianças e adultos, além de apoiar o trabalho missionário no estado de várias formas, como na construção de igrejas e orfanatos.
Mais de 10 municípios já foram impactados pelas ações de evangelismo, através da dança, do teatro, e de diferentes modalidades, onde o principal objetivo é a transmissão da mensagem de Cristo. Atualmente, o projeto está visitando, a cada quinze dias, a comunidade quilombola Negros do Riacho, em Currais Novos e a comunidade de Boi Selado, localizado na cidade de Jucurutu.
Durante as viagens pelo interior, a Missão Desafio já levou vários grupos de outras partes do país para ajudar os trabalhos missionários, a exemplo da Cia. de Teatro Expressão de Amor, de Maringá/PR e do grupo brasiliense de louvor Xote Santo, que percorreram as regiões potiguares encenando e cantando a palavra de Deus de uma maneira bem particular.
Ainda este mês, quem desembarca em terras potiguares é o cantor Henrique Cerqueira(Pimentas do Reino). Quem for assistir à apresentação do cantor em Natal estará colaborando com o grupo de missões. Em breve o Podscrer trará mais informações sobre o evento.
A Missão Desafio é formada pela família do Pr. Marconi (esposa e 3 filhos) e a professora e missionária Eliana Pereira, conta com ajuda de pastores, líderes e irmãos para se manter firme no propósito do Senhor.
Prestigiar ações como essas só nos faz melhores e mais perto do Senhor. Façamos a nossa parte.

“Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem” Aceite o Desafio! www.missaodesafio.ning.com

1 comentários em Missão Desafio no interior

Somos da Cia de Teatro Expressao de Amor, foi um prazer conhecer de perto esse trabalho tao serio e essa familia tao apaixonada pela obra Missionaria... Facamos a nossa parte e vamos juntos somar no Reino de Deus!

Hudson Zanoni