Podscast # 37 - Bride

Postado: sábado, 26 de junho de 2010 | Por : Barbara Góes | Em: , , , , , , , ,

3


Está no ar mais um podscast! A 37ª Edição do nosso podcast.
Barbara Góes se junta mais uma vez com Emanoel Leonardo para conversar e conhecer mais a banda Bride.
Se vc mal consegue esperar pra dar um clique e conferir o que tem nesse cast que está quentinho, dá um clique e mate a sua curiosidade. Não esqueça de comentar abaixo sobre o que achou do cast! Dúvidas, recados, opiniões e sugestões, pode rasgar aqui!

Duração:  43 minutos

Para enviar seu email, basta escrever para:

podscrereventos@gmail.com

Critique, elogie, opine.. Quem sabe você terá o seu comentário lido no cast? Vale oferecer para a namorada, o pai, a mãe e até o sarnento do seu cachorro.. Comente djá!

Twitter da Barbara
Twitter do Emanoel


Informações:
Aperte o botão PLAY abaixo ou BAIXE AQUI , agora também na versão ZIP (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC.

Desfrute! ;)



3 comentários to Podscast # 37 - Bride

Sou fã de Bride, os mandam bem, só desanimei quando eles inventaram de fazer RapRock, ai zuou.

A Barbara se atrapalhou um pouco no começo do ep mas eu dou um desconto porque ela estava cansada, fora isso foi show, eu até ouvi músicas que eu não conhecia, hehehe

Alias, Andy Hunter no background também ficou show

Olá pessoal, muito bom esse Podscast do Bride, curti pra caramba. Sou muito fã do Bride, muito mesmo, até criei um Fã Clube que peço para divulgarem, se possível, é claro. O Endereço é: http://www.bride-forever.webnode.com.br

Se me permitem, só teve um único erro no Podscast, numa determinada parte dos comentários sobre a banda, o Emanuel fala sobre a música "Everybody Knows My Name" e diz que ela é do album "Snakes In The Playground" sendo que é do "End Of The Age". Mas tirando isso, foi ótimo o trabalho. Continuem assim, parabéns pelo excelente trabalho.