Projeto Discípulos 2010

Postado: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , , , ,

2


"O projeto discípulos surgiu em nossos corações no ano de 2009, com o objetivo de unir bandas evangélicas para juntos fazermos um som e adorarmos ao Senhor. Mas não parou por aí, o Senhor queria mais e nos envolveu com a Sua compaixão levando-nos a conhecer uma pequena comunidade carente no bairro de Passagem de Areia, Parnamirim – RN, e ali nos sentimos cobrados a realmente fazer o Ide do Senhor Jesus. E então assim fizemos, obedecemos a Ele," afirma o produtor do projeto, Fábio ìtalo.

No dia 10 de Outubro de 2009, realizou-se o 1º Projeto Discípulos, na Associação da Cohabinal em Parnamirim, aonde estiveram presentes mais de duzentas (200) pessoas evangélicas e não evangélicas que ajudaram a promover uma noite de festa ao Senhor e a ajudar famílias carentes. No dia seguinte pela manhã as pessoas envolvidas no projeto foram até a comunidade beneficiada fazer a entrega de 50 sextas básicas.

Com a intenção de dar continuidade a esse projeto, no mês de Outubro que é considerado o mês das Crianças, foram reunidas quatro (4) bandas ( Discípulos, Anjos de Cristo, Atitude e Pequeno Planeta) que irão tocar no dia 16 de Outubro no 2º Projeto Discípulos, onde os fins lucrativos serão para compra de brinquedos e donativos para crianças carentes.

Projeto Discípulos 2010

Local: Produtora Sion - Centro - Parnamirim/RN (próximo a Saci)

Horário: 18h

Data: 16/10/10

Valor: R$ 6,00

Informações: 8701.0053 / 8826.8433

Ingressos à venda na Livraria Evangélica Cristo Rei, Centro - Parnamirim ( próximo a Insinuante)

2 comentários to Projeto Discípulos 2010

Só avisando que, eu tenho senhas para vender. ^^

PS: Comprem as minhas e não as de Herbert. rsrsrsrs

Seu mafiosooo vale isso não viu kkkkkkkkk

Comprem de quem vcs quiserem mas aparecem lá, vai ser showw \o/